- Capa Da PLAYBOY! Vou posar pelada!!!
É gente, resolvi posar pelada, e antes que me venham com piadinhas, não é na Globo Rural (ainda existe???).Passeando pelas paginas do Globo.com o que vejo é um desfile de Paparazzo, Mulheres frutas, Assistentes de palcos e outras mais sem profissao, digamos, definida.
Fica dificil achar noticia no meio de tanto peito, bunda e afins de fora...
Ja repararam como agora é moda comemorar a carreira, o bebê, o casamento, o emprego novo e tudo o mais, tirando a roupa?
Todo mundo fica pelado! Alias, peladas, porque apelos visuais para mulheres nao funcionam muito. As mulheres querem ver outras mulheres nuas para poder fazerem comparaçoes incomparaveis!
As mulheres pelas nunca apresentam um sinal de barriguinha, os peitos são tao empinados, que se elas correrem vai parar nas costas, as bundas são tao grandes, que devem ter vida propria!
Que diabos acontece com essa gente?!?!
Porque ninguem comemora as coisas comendo pizza??? Porque pseudo-artistas tem que ficar nus o tempo inteiro!!!
Essa semana, senao na passada, saiu uma foto imensa da mulher do cantor (?!?!!) Belo nua em todos os sites de noticias. Olhei e desconfiei... é mulher mesmo??? É tanto musculo e veias saltando aos olhos que achei que era um boneco de cera mal acabado! Que coisa mais feia!
Outro dia assistia videos tolos do Silvio Santos e assiti parte de um programa que recebe convidados ilustres, e lá estava uma tal de Mulher Melao (alias, uma fruta muito sem graça)... Quando ela abriu a boca e soltou um "Aiiii Silviooooo" com a voz rouquissima, o proprio Silvio muito sorridente perguntou se ela tinha certeza que era mulher... Àquela altura, nem ela mesmo sabe! O pescoço largo, o maxilar largo, a voz grossa... é uma gente esquisitissima.
Não, eu sou recalcada, nao tenho inveja... só acho que as mulheres andam musculosas demais, siliconadas demais, todas demais!!!
E as noticias mais lidas sao sempre as que falam de celulite de artista, como se a Juliana Paes, com aquela bunda toda, nao pudesse ter celulite!!! Que mulher nao tem celulite??? Só a tal mulher do Belo, ate porque já virou homem!!!
Falaram mal da Maria Fernanda Candido... ela é linda e desfilou as celulites na praia... um assassinato!!! Que coisa não?!
Falaram mal das celulites de outra que estava no 9°mes de gravidez! Nem sei o nome da dita cuja, mas a noticias celulitosas sairam uns 3 dias antes dela ter nenê!!! Pela madrugada, que mulher nao engorda na gravidez!!!
Bonito mesmo é usar Photoshop, ter a pele lisinha, sem uma marquinha, ser quase um androide!!!
E diante de meu corpo perfeito, sem celulites, sem marcas, de seios empinados (apesar de 3 filhos), meus cabelos aveludados... é que decidi: vou posar pelada, basta uma proxima comemoração!!!
Deus queira que eu nao compre uma Havaiana sequer... porque sempre comemoro!!!
Abraços aos queridos leitores pelo prestigio, assim que minha revista for publicada aviso a todos, a vendagem é que enriquece... se tiver tiragem de 2 exemplares, dou-me por satisfeita...
Minha mãe vai comprar uma e meu namorado vai comprar outra...
- Vai comprar sim mãe! Vai vai vai!!!
FOTO DA AUTORA