Remember-me
Houve uma época, á muito tempo atrás, que um jovem rapaz, com sua jovem esposa, receberam do céu um anjo.
Este anjo viera com a finalidade de cuidar deles, dar-lhes alegria, mas lhes foi dado um aviso, não se apeguem a ele, pois breve terá que voltar ao céu onde é seu lugar.
Mas a alegria foi tanta que o casal esqueceu a segunda parte prendendo o aqui na terra
Ele não perdeu seus dons, nem ficou mortal, mas perdeu sua imunidade.
Seu pensamento superior ajudou a manter o equilíbrio do casal e visinhos.
Teve sua vida normal cresceu, amou outras pessoas, chegou a casar e constituir família.
Porém o casal se viu em eterna preocupação, um dia o anjo irá embora, e aí como ficarão eles?
Amaram tanto, gostaram tanto, e o anjo com o toque de Midas fez outros anjos também só que sem imunidade.
Mas o casal não sabe para eles são todos iguais, todos anjos.
Por amor aos anjos, riem os anjos, eles riem, choram os anjos, eles choram.
A resistência dos anjos é grande do casal não, são meros mortais.
Definham dia a dia, curiosamente quem irá embora primeiro não será o anjo e sim casal.
Todas as dores são ruins, piores são as dores de amor, não é uma agressão, mesmo assim chora e sofre-se por amor.
Cassumunga seus dotes literários fluem, li e reli, me considero um Elfo, a orelha grande já tenho só falta a ponta. Só queria sua permissão para dividir com meus amigos. Dos vários tipos de literatura que temos você usou o a ”parcial-beneplácida”, que não é muito usada, mas gostei muito.
“A Bichiãn sabe escrevê”
Machado
Veneno de Cobra