TESOURO DO CORAÇÃO (Phellipe Marques)

Imponente é o sol que brilha sobre mim.

Uma nuvem pode cobri-lo, o inverno persuadi-lo, mas ele próprio é a estrela que brilha sobre todas as coisas.

É o sol que arde em meu peito, energia vital que transborda da minha vida e ilumina o caminho dos deserdados.

Um ensino sagrado exalta que "o inverno nunca falha em tornar-se primavera". O sol brilha e o inverno transforma-se na primavera da felicidade e esperança.

Nenhum sofrimento é eterno, o sol sim.

Por mais rigoroso que seja o inverno do sofrimento, a primavera da felicidade sempre haverá de vencer e os raios de sol a iluminar o caminho mais seguro e tranquilo, o do auto-aprimoramento.

Sou pessoa de ouro puro, forjado em meio às adversidades, brilhante como a luz do sol, tesouro da humanidade, agente positivo para a construção de um mundo de paz.

Eis a minha missão, eis a nossa missão!

Não importam os dias de inverno, o sol estará brilhando em meu peito, forte, vívido e imponente.

O sol do coração, tesouro do coração.

-

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 01/12/2011
Reeditado em 01/12/2011
Código do texto: T3366456
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.