Basta aos “Malas” de Todas as Áreas!

Não há nada mais desagradável para um profissional, seja qual for a área, do que o momento em que se depara com aquele pretenso cliente, um mala, que antes ou depois de você consulta outro profissional, e fica a tecer comparações entre ambos, no intento de avaliar, a contento, qual o melhor que lhe apetece. Até aí tudo bem, tudo justo, direito de preferência, livre-concorrência, democracia e o caralho a quatro, mas a tristeza maior é quando, além de tudo isso, fica o maldito a depreciar um ou outro profissional, sabe-se lá pra que, talvez quem sabe para adquirir a confiança do presente (muitos covardes agem assim), até chegar ao posterior, e assim conseqüentemente, de lá pra cá, de cá pra lá, numa louca confluência, já que a mente humana costuma traçar caminhos tão tortuosos na busca de seus desígnios, que até os mais estudiosos por vezes se quedam titubeantes.

E gente assim, os ditos “malas”, existem por aí aos borbotões, jogados e vagando feito insetos em bueiros. É preciso eliminá-los e eu tenho o melhor inseticida: a sinceridade. A verdade. A mistura dos dois aniquila pulhas e poucos segundos.

E por fim é este um singelo apelo aos profissionais de todas as áreas para que digam “sim” à campanha:

“Um “BASTA” aos malas!”.

SAvok OnAitsirk, 30.11.11.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 01/12/2011
Reeditado em 01/12/2011
Código do texto: T3366081
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.