Um agradecimento a Polyana Amaral pela dica de saúde.Veja que interessante!

Hoje li um texto dessa menina que fala das invenções que facilitam a vida.

Encontrei ali no texto,coisas que facilitam e encantam e que fazem parte da minha vida e de muitos.Sinceramente o que mais me interessou foi uma informação que me levou ao Google e me surpreendeu.A afirmação de que desodorante ANTITRANSPIRANTE PODE CAUSAR TUMOR,levou-me a procurar informações que achei realmente muito coerentes.

Eu sempre achei uma maravilha o fato de usar esse produto e ficar sem nenhum odor desagradável nas axilas durante o dia todo,afinal é muito desagradável sentir a sovaqueira que muitas pessoas têm.Terrível,não?

Mas agora procurarei alternativas.Melhor não arriscar.

Obrigada de verdade por essa informação.

O texto da polyana é As melhores invenções do século.

E caso se interesse pela informação,é só digitar no GOOGLE ANTITRANSPIRANTE e CÂNCER que aparecerão dicas de sites informativos.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 30/11/2011
Reeditado em 30/11/2011
Código do texto: T3364541
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.