Mulheres:

Mulheres:

Curiosas e ansiosa mulheres, dês de meninas apaixonadas platônicas e mesmo assim contidas e delicadas tanto no se vestir ao esconder a vontade de aparecer nua ,como o no não se permitir falar das euforias escondidas da alma.Mas delicada como borboletas desfila –se como leque, que se expande, deixando surgir suas curvas como por acaso e nesse processo se arrebatam como fêmeas magníficas cheias de perfume e rubores escondendo o potencial dos amores

Estas na adolescência tornassem felinas escondendo o potencial dos amores enigmático desistem de uma paixão por nada, e acabam na entrega de algum bom vivân inesperado e desconhecido.

Mulheres que um dia tentei compreender e só assim cometi o maior erro desses que poderia cometer um homem, pois como entender o vôo da borboleta, que se alegra com o sol ás desnudando enquanto passeia por entre flores tais quase boemias descompromissadas onde da bela vida sem pudor as levam sem direção estando apenas a refletir da sua magia o sol que a todas guia configurando uma dança da paixão que elas mesmas disputam os mais incríveis lugares deste também meu jardim. Assim mesmo quando na ainda puberdade na sua beleza inchada tremula de um prazer imaginado,na entrega por nos homens estando preparados.

Tão singelas próximas dos abraços casuais se entregam nos devaneios do conquistador assustada ela mesma se algema de joelhos na calma úmida da cela da eternidade.

Mulheres que um dia quis entender me forçou encontra formula compatível que pouca vezes consegui valer não momento da entrega correspondendo delas as cinderelas pelos seu caprichos e sonhos antes perdidos, arrebatando-as em uma paixão cheia de promessas até terminar no final do amor daquele momento cheio de magia,e nunca mais agente se via.

Mulheres tão nobres e ousadas que enfeitiça quem a evita e se vinga como o mais perigoso dos inimigos, mas quando, se arrependida confessa a trama, passa destes momentos a paixão que só um dramaturgo comporia a realidade daquela euforia, que também se acaba com um tchau no desaparecer para sempre no inicio do dia.É claro que de tudo elas são perdoadas principalmente vestida da elegância nua de seu perfume afrodisíaco de curvas em sorriso maroto,aproveitando do sol um novo vôo de colorido embriagada, de olhar vidrado de uma cor perfumada estimulante que a faz sentir fêmea voraz.

Que maravilha uma mulher que sonha romântica em instantes silenciosos em entrega de beijos que inicia no rosto e escorrega pelos lábios úmidos e havidos de paixão que comina na mais linda entrega que também apos alguns momentos se veste e esquece como jamais houvesse aqueles lidos momentos, a não ser pelo cheiro dos restos da volúpia misturado ao perfume que a faz lembra do amor que nunca mais ira ter.

Mulheres como eu as amo, sem saber bem o porquê um dia cassei e, fazemos repetir a magia durante meses, e continuamos vez por outra a repetir com uma complexidade com alguns compromissos. Mas continua ela fêmea com fúria no aprender do amar o amor, na complexa filosofia que se escreve a cada dia .

Kiko Pardini

Mulheres.

Entre animais vivemos mais que gênero,

Existe o universo para nos unir,

Apesar da admiração que leva ao amor,

Prefiro esta a aquelas, mas todas são belas.

...

È o respeito à cultura do país que diz não,

Ao bígamo coração quieto como dos meus irmãos,

Que celebra o internacional dia com razão,

Curvando celebre, à potência da guerreira anfitriã.

Juntos tão só na imensidão,

Não aprendemos compor coletiva união,

Somos rebeldes, que como tais geraram desilusão.

O episodio de Oito de março de 1875 marcou,

A moderna mulher que emancipou,

Dá política, vida dominadora que acabou.

Kiko Pardini