SERA QUE PODEMOS SER 100% BOM.

Geralmente as pessoas só vêem os defeitos dos outros, qualidades sempre ficam esquecidas, você pode fazer tudo certo, muitas coisas boas, raramente te elogiam, bastou fazer uma coisa errada e todo mundo te critica.

As pessoas precisam mesmo melhorar e aprender, principalmente a amar, e na seqüência exaltar as coisas boas esquecendo que um erro apenas não muda um ser na sua essência.

No entanto, sabes que quando a pessoa morre, leva tudo de mau e deixa tudo de bom na memória de cada um de nos, que assim dizem, coitado, era tão bom porque será que morreu tão jovem. É uma triste sina mesmo quando em vida bastava um deslize para não mais prestar, curiosidades do ser humano no geral. As atitudes comandam a vida. Como ser, cem por cento bons, fazer o que é certo. No seu estado de espírito.

Nem sempre temos forças pra ajudar, pois coincide com nossos momentos de provas. Sempre haverá as cobranças. E tudo quanto fizermos ainda não é o suficiente, porque o homem é muito exigente, e muitas vezes cobra aquilo que não se faz. Ninguém é perfeito, mas é tão bom receber um elogio quando praticamos um ato de amor e carinho, mas enfim, o ser humano ainda precisa crescer muito espiritualmente para poder condensar o querer com o fazer, isso nos faz remeter a lei de causa e efeito, tudo aquilo que fazemos ou pensamos retorna com grande intensidade, por isso devemos ter cautela com nossas atitudes diante de nossas vidas, nossos desejos e nossos sonhos.

Zeka Biguetti
Enviado por Zeka Biguetti em 28/11/2011
Código do texto: T3361718
Classificação de conteúdo: seguro