Fala serio.

Levar a serio o que alguns proclamam como certo seria o mesmo que aceitar possível enxugar gelo com uma toalha.Vejamos: após décadas denunciando desmandos, a gerência no plantão incorre em atos semelhantes aos apontados no passado sem um mínimo de desembaraço em dobrar seu ordenado, pois acostou o pais a viver com a desventura de uma cesta preenchendo o vazio que o salário de pequenos empregos traria gerando capital e mais que isso, fazendo o povo viver sem maquinar artimanhas que a oficina do capeta é capaz de engendrar.

Estranho acusarem quem não partilha desta premissa de arrogância, mas a historia do país esta plena de pessoas trabalhando no sentido de fazer a população tomar consciência de seu poder e por isso, ganhando uma "cana brava" por declarar o que pensa sem medo, pois a certeza que tem a respeito esta embasada na realidade do que o que acontece só acontece pela falta de amor genuíno a uma causa maior chamada Brasil.

É meu caro... O que temos é isso ai - não adianta reclamar porque a maior parte da população colocou essas pessoas nesse posto - ate que dia vão ficar, não sei, porém posso adiantar que não são meia dúzia de infelizes fazendo troca-troca com o futuro vendendo a historia do país a peso de ouro que vão fazer eu mudar de idéia. Afinal, essa conversa mole de bom velhinho fazendo o papel de provedor no fim do mês é o tipo do lance que cai bem em novelas e como brasileiro vive a vida do outro, melhor me calar e começar a agir sem medo de ser feliz - em contrario, enfarto e vou dessa para outra sem saber qual o motivo de estar por aqui.

Manoel Claudio

04/01/07 - 09:59h

www.foradassombras.cjb.net

Manoel
Enviado por Manoel em 04/01/2007
Código do texto: T336152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.