Pai, escreve um sobre mim!

Esse foi pedido que recebi de meu filho caçula, menino moleque de 11 anos garoto determinado, quando se predispõe a conseguir algo só fica tranquilo quando alcança. Esse é uma de suas características, seja com skate, bicicleta, brincadeira dos copos, diabolo, enfim, muito treino, dedicação até atingir a performance desejada. Guilherme é chamado de Guizinho pelos amigos, muito mais pelo carinho do que por sua estatura. Não se limita a conservar com crianças de sua idade, é amigo no cunhado da irmã de 17 anos, chama os adultos com todo intimidade do mundo pelos apelidos, nada de Tio Paulo, é Paulão mesmo, sabe chegar do nada, dar uma abraço forte e dizer: Te amo pai! De noite pede para rezar junto com ele, tem uma espiritualidade bastante evoluída. Aprecia comida simples, arroz feijão um bom bife, tudo misturado e come com prazer, o jeito prefirido de comer pizza é com a mão apesar das constantes reprimendas da mãe, discretamente está lá o Gui comendo sua saborosas pizza com suas pequenas e hábeis mãos, é carinhoso com os irmão, brinca, briga, mas com certeza brinca muito mais. Suas canelas, cheias de cicatrizes e machucados recentes demonstram sua paixão por brincadeira fora de casa. Preocupado com os estudos, não exige do os pais façam qualquer tipo de cobrança. Vaidoso, gosta de ser visto quando se torna bom em qualquer atividade - Pai fica aqui vendo, só sai quando eu acertar. Não demora muito e ele acerta, um sorriso lindo e largo vem ao seu rosto e sempre ganha do pai orgulhoso um abraço apertado. Esse é um pouco do Gui, meu caçula, filho querido que eu tanto amo.

Um beijo meu filho, papai te ama e tem um orgulho gigantesco de você. Como sempre digo em nossos preces de boa noite. Você é um bom menino, merece toda felicidade do mundo. Fica com Deus, que que Ele esteja sempre ao seu lado, te guiando e abençõando.

Do seu pai.

DVM
Enviado por DVM em 28/11/2011
Código do texto: T3360928