Irmão
Não consigo imaginar minha vida sem meu irmão, afinal nascemos no mesmo dia e no mesmo ano, ele que é meu companheiro desde quando éramos um feto.
Quanta coisa aprontamos juntos, quantas vezes ele me fez chorar de tanto rir e também porque brigamos. Nunca tive raiva dele, apesar de algumas vezes ter desejado ser filha única, mas claro que era momentâneo.
Meu irmão companheiro que chorou quando descobriu que eu ia ser mamãe, obviamente que o chamei para ser padrinho de meu filho, ele que no dia em que for daqui para melhor um pedaço de mim vai junto, não quero nem imaginar este dia.
Lembro das coisas que fazíamos juntos, ele me ensinou a pular muro, a dirigir, a perder o medo de altura, a rir das coisas mais bobas que existem, me ensinou a enfrentar meus medos e sempre esteve ao meu lado. No dia que saí de casa senti muita falta dele, de quando ficávamos até altas horas conversando na cozinha e dando risada das coisas que ele fazia e eu também. Ríamos das brincadeiras sem graça que ele fazia comigo e com minha outra irmã, e quantas broncas levamos por causa das risadas altas que dávamos a noite.
Sinto saudades de quando éramos crianças que ficávamos comendo salgadinho e tomando chá vendo tv e fazendo cócega um no outro. Sinto falta de quando brincávamos de apostar corrida de barriga na escada e ele sempre ganhava. Quantos segredos eu guardei dele e ele de mim, uma pessoa maravilhosa de se conviver a melhor que Deus fez questão de colocar em minha vida.
Não tem como imaginar minha vida sem ele de verdade, te amo muito meu querido irmão.