OLHARES QUE BRILHAM

Nem mais uma palavra, agora meu olhar em teu olhar, ti hipnotiza e as minhas sensações são retratadas nos sentimentalismo de um Olhar azul e enigmático.

O brilho de siriús, não é mais encantador do que o brilho do meu olhar em ti. Não sei se te conquisto ou te devoro, no meu olhar de tantos sonhos e desejo que dizem palavra alguma. Apenas enigmas, cataclismo de emoções,paixões avassaladoras, e ,um amor puro e insaciável . Mas não olharei muito para teu olhar ele também é forte penetrante e extremamente sedutor.

São olhares competidores de muita emoção é a disputa entre o Relâmpago e o Trovão, impossível de um vencer o outro. Eles foram feitos para viverem juntos e não em disputa, distribuindo seu brilho inigualável seus encantos e suas vontades, inúmeros desejos que irão formar o eterno sonhador e sedutor amor.

Bom, hoje remexendo nos meus papeis encontrei esse texto que ganhei de um Amigo que nao vejo deste o tempo do cursinho, infelizmente nao recordo-me do seu sobrenome,mas fica registrado aqui minha homenagem e ele, NICODEMUS.

Ana Cunha e Nicodemus
Enviado por Ana Cunha em 27/11/2011
Código do texto: T3360044