A vida no campo

Muitas pessoas acreditam que a vida existe sem leis. Haverá o tempo em que o ser humano vai ter plena consciência de que vivemos em meio a um campo e que este campo tem uma energia e uma inteligência. Neste campo apenas o amor se manifesta e o amor no campo é equilíbrio, é força e poder e tudo isso existe, dentro e fora de nós.

Na luta pelo poder, o fraco sempre vence. É tudo uma questão de tempo, mas nós contamos o tempo a partir do nosso conhecimento dele, por isso nos perdemos e perdemos dele a sua força e o seu conhecimento, deixando de perceber da vida o seu poder. Uma injustiça leva sempre no campo, a busca pelo reequilíbrio dentro dele.

É por isso que fiz a afirmação no parágrafo acima. Todos os excluídos serão um dia reabsorvido pelo campo no seu sistema, pois a vida no planeta tende sempre a se equilibrar e buscar uma harmonia. Esqueça esta história de dívida. É tudo uma questão de pertencimento, equilíbrio e hierarquia. De nada adianta tentar fugir disso, acredite.

Observe a vida, como ela se manifesta. Observe as conseqüências dos nossos atos no dia a dia e veja se conseguimos mesmo ficar isentos das injustiças que cometemos contra as pessoas. Pense. Busque informações no meio em que vive e vai ver sobre o que estou falando. O mundo está mudando, a vida se transformando, por tanto mude.