PESSOAS BONDOSAS


Ontem, li o gentil comentário que a escritora Sunny Lóra, deixou em minha crônica: A menina ressurgiu.
Nele, ela me relatava, que uma poesia minha, havia sido publicada em um jornal de sua cidade, a bela capital do estado do Espírito Santo, Vitória.

Ela ainda teve a gentileza e o trabalho de mandar-me uma cópia digitalizada, do "Díario Oficial" de Vitória, do dia 24 de novembro, para que eu visse minha modesta obra: "Outras Maçãs" impressa nele.

Fiquei muito contente, enviei e-mail, agradecendo a ela, e dizendo que pra mim era como ver um filho sair caminhado pelo mundo.

Mas, aqui, meu foco de abordagem é a gama de pessoas dadivosas que existe nesse mundo. 
Sunny Lóra, foi das primeiras escritoras que li no Recanto das Letras, e fiquei encantada com a intimidade, que ela possui com a escrita. De um talento ímpar, e sensibilidade igual, viajo em seus belos textos, que acontecem costumeiramente, sempre aos domingos.
Porém, ela não é íntima somente das palavras, mas principalmente, o é da generosidade para com as pessoas. 
Tem desprendimento em seu bondoso coração para fazer alegre outro coração.

Fiquei muito contente com a publicacação de minha poesia, em um veículo de comunicação tão bem lido. 
Mas, a felicidade maior veio ao sentir a bondade explícita nesse gesto carinhoso, de trazer ao meu conhecimento esse fato.
Tenho certeza que o mundo ainda tem jeito, enquanto houver nele pessoas dispostas a levar alegria ao coração de outra pessoa, significa que o ser humano é bom, e se ocupa de fazer o bem onde quer que possa fazer.

Obrigada, Sunny Lóra, alegre fiquei ao ver minha poesia postada no Diário Oficial de Vitória.
Agora, felicidade real senti com seu gesto, uma genuína demostração de amizade e carinho.



(Sunny, a orquídea da foto, foi cultivada por mim, gostaria mesmo que virtualmente, você a recebesse, com meu carinho)
Lenapena
Enviado por Lenapena em 26/11/2011
Reeditado em 26/11/2011
Código do texto: T3357369