** CORAGEM**

"O DIA QUE EU RESOLVI FUGIR DE CASA, ESTAVA CHUVISCANDO UMA GARÔA BEM FININHA...PEGUEI MINHA MALA ROSA QUE EU TINHA ACHADO NO LIXO DO CONDOMÍNIO DE RICOS QUE TINHA PERTO DA MINHA CASA, MEUS BONECOS DO COMANDOS EM AÇÃO, MINHAS SAPATILHAS MELISSA, E TAMBÉM MEUS LIVROS DE MONTEIRO LOBATO..ALGUNS LÁPIS-DE-COR, E UMA FOTO DO MEU PAI.

EU TINHA SETE ANOS E LEMBRO-ME DISSO TÃO CLARAMENTE..

ANDEI ATÉ O PONTO DE ÕNIBUS DESATIVADO, E FIQUEI ESPERANDO UNS VINTE MINUTOS, ACHO EU, E MESMO ACHANDO QUE ESTAVA SOZINHA, ESTAVA SENDO VIGIADA PELA MINHA MÃE, EU TINHA MEUS MOTIVOS!! ESTAVA CANSADA DE SER MENINA...QUERIA SER MENINO!!

MAS... O ÔNIBUS NÃO VEIO..E O TEMPO FOI PASSANDO E LOGO ESCURECEU, E EU MORRIA DE MEDO DO VELHO DO SACO, DAÍ PEGUEI MINHA MALA, E FUI PRA CASA. SOZINHA!! MINHA CASA FICAVA A 50 METROS DO PONTO QUE EU ESTAVA! rsrs

LEVEI UNS PUXÕES DE ORELHA E MINHA MÃE DISSE PRÁ EU NUNCA MAIS FUGIR.. NÃO ADIANTOU NADA..

HOJE EM DIA, DEPOIS DE TANTO TEMPO, AINDA CONTINUO FUGINDO DE CASA, E COMO EU HÁ MUITOS, FUGINDO DE TANTAS COISAS..DE TANTAS SITUAÇÕES, DE VIDAS QUE NÃO QUEREMOS MAIS, DE PESSOAS QUE NÃO GOSTAMOS MAIS, DE EMPREGOS QUE DETESTAMOS..

AINDA ME VEJO FUGINDO DE CASA..

COM MINHA MALINHA ROSA, CHEIA DE SONHOS... MAS MINHA MÃE NAO ESTÁ MAIS LÁ PRA ME VIGIAR.

AGORA ESTOU SOZINHA.. E NÃO A POUCOS METROS DE CASA.. E SIM Á ANOS LUZ, DA MENINA QUE UM DIA EU FUI.

AS VEZES TUDO QUE EU QUERIA ÉRA CALÇAR MINHAS SAPATILHAS MELISSA, E IR PRO PONTO DE ÔNIBUS.. QUEM SABE LÁ, PASSASSE ENTÃO UM DIA.. A TAL CORAGEM!!

E VC?

JÁ FUGIU COM SUA MALA ROSA HOJE??

CORAGEM.. COISA QUE EU ÁS VEZES NÃO TENHO E VOCÊ? TEM?

POR PAULA.

PEROLA XAVIER
Enviado por PEROLA XAVIER em 26/11/2011
Reeditado em 26/11/2011
Código do texto: T3357141
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.