Antes da conclusão (As estações da vida)

Após a lida, vem a preparação para o recomeço. A vida é cíclica e tem as suas rotinas. É nessas rotinas que sedimentamos o nosso processo, o nosso conhecimento, a nossa consciência. Quando executamos uma rotina é necessário que a mesma seja feita com amor e entrega, para que possamos reforçar o batismo inicial de amor, que devemos dar ao que executamos em nossas vidas.

O momento agora é de retrabalho, como a primavera que recebe a terra do inverno no repouso enriquecedor para preparar o ciclo da vida que reinicia em seu bojo, para se expandir pelo verão e se preparar novamente para o ocaso do outono, hibernando novamente no inverno, em um ciclo vivencial na busca do aprimoramento espiritual do planeta.

Vamos vibrar. Comecemos na primavera da manhã, para estarmos preparados para o verão no ápice do dia, para no entardecer do ciclo vivenciarmos a preparação do repouso no outono da tarde, seguido pelo inverno da noite, na busca de nossa consciência mais profunda, para aprimorarmos o nosso conhecimento, encontrando-nos com o nosso inconsciente, na certeza de que somos um com a Mente do Eterno.

Aqui finda todo um processo de experiências espirituais e se abre a consciência para um novo estágio em um ciclo mais alto, mais amplo e fluídico. Sempre que encerramos um processo em nossa vida, iniciamos automaticamente outro e para isso precisamos estar preparados, por que o poder tem que ser purificado diuturnamente, para que não perca a sua essência engrandecedora e realizadora.