Exame de mama
Aos cinquenta anos ,(HOJE)fiz meu primeiro exame de mama,a Mamografia.
Confesso que não fiz antes por sentir pavor da máquina,kkk
e percebi como fui tola todo esse tempo,é o que da ouvir pessoas,
ou seja mulheres,eu particularmente não senti essa dor toda que me informaram ,a dor foi bem suportavel ,eu diria insignificante.
Quero repetir anualmente o exame,fazer a mamografia,seguir exemplos , dar exemplos as minhas filhas,sobrinhas,afilhada,enfim as amigas,as vizinhas,quero junto fazer parte da prevenção ,fazer parte do cuidado comigo mulher,com as outras também,quando podemos encorajar a outras fazemos algo bom,mesmo que o resultado tivesse sido outro ,não perderia minha fé em Deus,a manteria, hoje o câncer de mama tem cura principalmente no início..
Meu exame de mamografia deu que tudo está bem,meu papa nicolau também,Agradeço a Deus,a minha filha caçula por pegar no meu pé e exigir de presente de natal a minha mamografia,kkkkkkkk
Olha que ignorância minha...medo...em questão de saúde era o único medo que me pegava...eu tinha medo dessa máquina...e ela é tão delicada,tão simples,tão boa com a gente...o profissional ,o médico também com todo carinho me colocou ali e delicadeza,não nos machuca,não nos tira pedaço...ela apenas nos ajuda,nos mostra que quem se cuida se ama e quem faz mamografia evita algo pior.
Estou hoje feliz com o resultado,e desejo que muitas outras façam ,vim aqui contar a minha ignorãncia ,a minha fraqueza de mulher,mas de agora em diante,sou mais forte ,venci esse medo ,quem sabe agora consigo matar até uma barata ou não gritar ao ver um gafanhoto....estou amadurecendo,kkkkkkkkk ou crescendo,kkk
Beju nu bicu calor humano a todas mulheres e vamos lá esse aperto é um carinho ,e carinho não dói.
PREVENÇÃO É TUDO...previnir-se faz bem.
Anualmente façamos o Papa Nicolau e mamografia ,e tantos outros exames necessário para vivermos essa maravilha criada por Deus...Mulher.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Comentário enviado por e-mail da minha filha caçula:-
>>>>Parabéns, que bom que está tudo bem, tá vendo demorou tanto e não dói nada, vê se faz sempre.
Agora posso ficar mais tranqüila que está tudo bem com a minha véia, rs.
bjs te amo,fica com Deus.
Quel.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////