Retiro. Saudacão a Paulinho da Viola.

* Às vezes meu se perde,em coisas que não desejo...* E é mesmo.Quantas coisas fazemos por forcas de circunstâncias,alheias a nossa vontade,imposicão de esquadrinhos da vida,sempre a nos pregar pecas.Estou aqui,neste apto.,circuncrito à dimensão do mesmo,há 4 anos e meio,impossibilitado de caminhar normalmente.Com esforco e determinacão consigo me arrumar e ir até um médico ou dentista ou até mesmo um restaurante de um amigo meu.Às vezes,poucas vezes.-*Mas não repare este lado,pois meu amor é o mesmo...*E Paulinho da Viola continua cantando,enchendo a sala de linda melodia que se esvai pelas janelas e portas alongando-se ao longo da av.9 de Julho até o túnel que perfura o espigão da av.Paulista,saindo do lado de lá dos Jardins.-*Nos momentos de carinho,eu me desligo de tudo,nos bracos de quem se ama é fácil esuqecer o mundo...* E estou aqui,noctívago convicto,a abracar a solidão da madrugada,deleitando-me com cancões de lindos acordes e letras que falam ao coracão.-*Às vezes eu me retiro e nada me faz sentido.Só há um canto na vida aonde eu me refugio...* Fico aqui,embasbacado,senhor de mim mesmo,mas não do meu corpo,à procura de uma estrela que venha no amanhecer me acalentar,depois da solidão da noite.-*Afasta as sombras que eu vejo nos teus olhos tão aflitos.Você conhece minhalma e quando quer me visita.* A solidão não faz parte de mim,eu é que me aproprio dela,às vezes.As cancões de amor são eternas,nós é que somos bobos para não aproveitá-las ao máximo,durante todo nosso tempo.Há sempre tempo para o Amor. A violência que campeia nos tempo atuais é pura falta de Amor.Quem ama não tem tempo para agressões.Nos*momentos de carinho,é fácil esuqecer o mundo* porque a falta de carinho leva à agressão.Acredito que se as pessoas amassem mais,em todos os sentidos,o mundo teria mais paz. Fico eu aqui,no meu retiro,saudando o Mestre Paulinho da Viola com seu *Retiro* maravilhoso.A bencão,Paulinho! Fiquem na paz!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/11/2011
Código do texto: T3355129