Presente intrigante!

Osório, depois de muito tempo namorando Regina, decidem que já é o momento de juntarem os trapos e começarem uma vida à dois. Regina muito cautelosa começa a organizar o casamento, enquanto que o marido segue sua vida como de hábito, participando dos preparativos apenas quando solicitado. Ela já estava há muito ansiosa por essa data, próxima dos 35 anos tinha o receio de que o tempo de casar já tinha passado seu corpo ainda belo e com o peso adequado ao seu tamanho, já dava os primeiros sinais que o tempo passou. Osório menos preocupado tinha uma protuberante barriga gerada pelo sedentarismo e também devido à alta frequência com que saboreava umas cervejas, sua estatura era mediana e já com 44 anos seus cabelos eram bem grisalhos. Os funcionários que trabalhavam para Osório, sob a liderança de Dário organizaram o que seria uma Despedida de Solteiro, algo usual e nem por isso preocupante para a dedicada Regina, que já estava com os convites enviados, buffet com músicos contratados, igreja e decoração contratadas e por fim passagens para um delicioso final de semana prolongado em Fernando de Noronha. Contrariada Regina cede aos constantes pedidos dos amigos de seu futuro maridos para fazer a tal da Despedida de Solteiro. É chegado o dia, Osório se despede de Regina e junto com os amigos seguem para uma casa noturna. Lá, muitas risadas, cervejas, músicas e dança. Subitamente Dário se aproxima de Osório, muda de semblante para um mais sério e fala com um tom de voz grave e baixo. Dário havia oferecido como presente de casamento para seu chefe uma noite com sua esposa Ângela, uma moça jovem, morena, boca carnuda, seios e coxas fartas, roupas curtas e olhar fixo. Um susto toma conta de Osório, que ri pensando se tratar de uma piada de mal gosto, porém Dário reforça o convite a chama a esposa para junto deles. Osório fica em tentação, pois Ângela tem todas as características que o atraem para o sexo. Embriagado pelo álcool e seduzido de prazer, Osório aceita o presente e busca um quarto de hotel para realizar suas fantasias com a esposa de seu funcionário. Confuso acorda no dia seguinte com a mulher dando um beijo com gosto de quero mais, e Osório mais uma vez fica com Ângela. Tomam um banho trocando poucas palavras, deixa Ângela em casa e segue apressado para a casa do irmão onde estão os fraques para se vestir rapidamente para o casamento que se inicia em 2 horas. Chega na igreja na hora marcada, com um suor na teste de tanto esforço e pressa, tem que aguardar o tradicional atraso da esposa, que calmamente caminha com o sogro em direção ao altar. O sogro se aproxima de Osório, dá um beijo de respeito em sua testa e pede para que cuide de seu mais precioso bem, sua filha. Osório retribui com um sorriso e diz a ele que pode ficar tranquilo, dá as mãos para Regina que fica pensando na felicidade que está e que o sonho de tantos anos, finalmente está se realizando. Osório apenas suspira e o padre inicia a celebração do casamento.

DVM
Enviado por DVM em 24/11/2011
Código do texto: T3354489