A hora do amor
E quem disse que sair vai me garantir ser vista pelo grande amor da minha vida? Por outro lado, ele também não vai bater na porta de minha casa se eu resolver fazer birra e não sair de casa.
Na verdade, como tudo na vida, o que vale é o equilíbrio: nem só ficar na rua, nem só ficar em casa.
Mas quem disse que o amor é chegado ao equilíbrio? Na verdade, ele não é chegado a nada que o controle, que o limite, que imponha rédeas. Ele gosta de ditar as regras, de chegar quando você não está vestida para a ocasião e nem com aquele look de quem acabou de sair do salão de beleza.
Não! Ele é surpreendente e pode aparecer tanto na balada que você insiste em comparecer quanto na fila do supermercado que você não gosta de enfrentar. Assim, sem pistas, sem marcar horário, sem ser previsto.
Ok. Então vamos deixar as coisas bem claras. O amor não tem hora para chegar e quando ele chegar ele não vai ver sua roupa e sapatos novos, seu novo cabelo e nem seu ar desesperado para ser notada. Ele vai enxergar o seu coração e toda a leveza que você carrega nele e, principalmente, vai procurar por um companheiro muito próximo dele: o amor próprio, o seu amor próprio.
Fórmula, receita, dica, conselho, chame do que quiser, mas entenda: o amor vai chegar quando você menos esperar e de onde você nunca imaginou!
Twitter: @ZoehCruz