Não sei.

O menino veio correndo da escola,entrou pela cozinha toda esfumaçada pelo fogão à lenha e sentou-se na escadinha que dava para o quintal cheio de galinhas e árvores.Matutou,matutou e olhou todo seu mundo à frente,até a cerca do vizinho. O cão vira-lata,todo sorridente,veio fazer-lhe companhia e coçar as pulgas.Um cheiro de sopa de batata e cará permeava toda a cozinha e vizinhança.Um mistério pairava no ar.O menino ficou taciturno e o cachorro parou de abanar o rabo.Os passarinhos faziam algazarra nas árvores à procura de seus ninhos na tarde que morria.O sol como uma moranga pela metade dizia adeus a todos.O menino titubeou.O cachorro levantou as orelhas e olhou fixo para o menino.Levantou-se e sem pestanejar perguntou:-*Mãe.Quando eu vou morrer? -*Não sei,meu filho.* Coçou a cabeça e lascou:*Mãe,quando você vai morrer?* _*Não sei,meu filho.* A fumaça subia aos céus naquela tarde bonita e o céu estava todo de azul.O menino pensou,pensou e arremeteu:* É...Deus é mesmo misterioso.* E o cachorro parou de coçar as pulgas e foi passear pelos quintais.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/11/2011
Reeditado em 19/02/2013
Código do texto: T3353310
Classificação de conteúdo: seguro