CACHORRO DE RUA-29

Sou eu mesmo, é nesta que vivo, passo fome, maus tratos, noites inteiras caminhando, muitas vezes na chuva, nas outras acho um cantinho, me deito e apesar do frio, durmo, para poder sonhar com minha vida de antes... Nem sempre vivi assim.

Nasci numa casa, minha mãe me amamentava, ainda posso sentir o cheirinho de seu leite, tive vários irmãozinhos, brincava muito com eles, á noite nos enroscávamos, e dormíamos quentinhos e quando dava fome, ela estava ali, me alimentava e eu dormia de novo, era tão bom, sinto muita falta disto!

Eu não tive muita sorte, tenho uma pata mal formada, e quando caminho, sou desengonçado, por isto minha dona vendeu meus irmãozinhos, mas, quem iria querer um cão como eu? (Mas eu juro, se ela tivesse ficado comigo eu faria de tudo por ela).

Estou sempre á procura de minha mãe, ela não vai me reconhecer de tão sujo e maltratado que estou, mas eu vou, não vão pensar que foi ela quem me colocou no lixo, uma mãe canina, nunca faria isto. Quando nossa dona me pôs e arrancou o carro, eu corri muito atrás, mas com esta pata, não consegui alcançá-las, pela janela, pude ver minha mãe chorando, ir embora para sempre, por isto sei que ela estava triste.

Na rua tenho vivido, comendo coisas do chão, estou feio, sujo, mas quando uma pessoa se aproxima de mim, eu a olho bem nos olhos, quem sabe alguém vai ver que sou manso e carinhoso, eu gostaria de poder lamber-lhe as mãos para demonstrar isto, mas, eles têm medo de mim, até me chutam para eu me afastar.

Por isto te peço, se souberes de alguém, que possa me dar uma chance de novo, diga a ele, que eu durmo no pátio, não precisa comprar ração, eu como qualquer coisa, diga também, que não vai se arrepender sou manso, fiel, sou também muito corajoso, vou ser seu amigo para sempre, vou defender a ele e sua família com minha vida se preciso for, diga isso a ele, por favor...

AMIGOS RECANTISTAS,AGRADEÇO A VISITA , ESPERO

QUE GOSTEM E DEIXEM SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE

PARA MIM.

ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com/

Lani (Zilani Celia)
Enviado por Lani (Zilani Celia) em 23/11/2011
Reeditado em 21/05/2015
Código do texto: T3352681
Classificação de conteúdo: seguro