Mais uma de amor.

Trago em minha mente um oceano de palavras , quais gostaria de compartilhar a todos aqueles que ainda acreditam no verdadeiro amor , que tem fé e esperanças no sentimento mais bonito que uma força superior pode nos oferecer.

Por idas e vindas , experencias e cansado de tantas tentativas , percebi o quanto era inevitavel viver em solidão.

Decidi-me encontrar um alguém , procurar por uma paixão e assim criei um voto benevolente comigo mesmo.

Aguardei por meses , me guardei ansiosamente por um alguém. E assim fui capaz de me iludir por uma paixão.

Dediquei meu coração , minha alma e todas minhas virtudes a este amor, traduzi cada gesto em sentimentos trazendo toda tranquilidade aguardada.

Durante bons tempos abri mão de um futuro prospero e sensato pensando apenas em sentir a tranquilidade de não estar sozinho. Até o momento em que todo o sonho , toda a realidade vivida até aquele instante trouxe à tona a ironia que o destino viria a me presentear.

Conheci a beleza da simplicidade , o olhar de compaixão , o sorriso que resplandecia como a lua. Seu cabelos eram macios como seda e o seu jeito de ser era inigualavel!

De primeira instacia apaixonei-me, junto me veio toda uma confusão pois eu aguarda-ra por tanto tempo um alguém que quando eu tive este alguém , quando adaptei-me a uma pessoa, ela veio-me com todo carisma e felicidade do mundo.

Um coração encantador , me cativou com humildade e poucas palavras.

Grande confusão que eu havia me metido.

A cada dia que passava mais eu tinha medo de meus sentimentos , cada vez mais confuso e inseguro .

Mais quando ela estava por perto , tudo era esquecido pois ela me trazia uma imensa paz interior , me tirava o mais sincero sorriso e de fato mesmo sem querer , fazia meu coração bater mais forte. Poucas foram as vezes em que tive o prazer de me sentir assim , não que eu não quisesse , não era isso! Eu apenas tinha medo de me machucar , era inseguro pois não poderia trocar o certo pelo duvidoso e por fim trouxe apenas magoas e mais magoas ao meu coração.

Logo eu que me considerava tão homem , tão justo e tão serio... tratei de agir feito uma criança e fugi de meus problemas.

Nunca me enganei , por mais que eu estivesse com uma eu sempre me pegava pensando em outra, se é errado da minha parte?

Sim!

Se eu gostaria de mudar isso?

Sim!

Se eu tinha coragem pra fazer isso?

Não...

Meus pensamentos nem sempre correspondiam com minhas atitudes , nunca soube ser exatamente o que eu queria ser. Acredito eu que isso seja normal , pois , eu gostaria muito de ser o homem “perfeito” e que uma mulher me adimirasse pelo meu interior mesmo eu sendo tão “podre” por dentro.

Meu coração nunca mais foi o mesmo depois desta menina e mesmo por insistir em desistir dela , de continuar com o meu relacionamento “certo”, acabei dia após dia me decionando cada vez mais.

O maior problema não era minha decepção na verdade , o maior problema era saber que estava sendo o motivo de decepção da mulher dos meus sonhos.

Sofri calado , fui covarde e ainda sim era impossivel abrir mão deste sentimento , era impossivel esquecer esta menina.

Um dia ficou obvio que eu pensava em outro alguém para a menina que comigo vivera , mesmo assim eu não assumi por medo!

Talvez julguem-me como hipocrita pois algumas de minhas criticas corresponderam as minhas atitudes, talvez me defamem pela covardia de maltratar um coração e até talvez possam afirmar que minha sede de carencia era tão grande que não poderia me contentar com tão pouco que recebia.

Tive que aguardar por muito tempo , me magoando e magoando-as até tirar uma conclusão.

Eu não consegui viver assim por muito tempo. Um dia minha companheira notou que não era mais ela minha prioridade , ela notou que não era dona do meu coração a algum tempo e decidiu romper toda nossa historia.

De certa forma fiquei feliz pois estava livre para ter a oportunidade de ser e fazer alguém feliz mas infelizmente demorei tempo demais. Ela já não me queria mas .

Nunca pude culpa-la por isto!

O grande culpado foi eu por não perceber que eu sempre tive ao meu lado o motivo do meu sorriso, o motivo de minha inspiração!

Tive que me acostumar em não ter uma nem outra e assim aprendi que para cada ação existe uma consequencia. Vivi por algum tempo a procurar em outros olhos aquele olhar sincero , em outras vidas toda aquela alegria , em outras mulheres mulheres como ela.

Tentativas sem sucesso , ninguém nunca chegou perto a se comparar com a minha princesa.

A dor de viver na solidão era cada vez maior pois a única justificativa coerente que eu tinha era que eu não passava de um idiota.

Dificil era me acostumar em ser apenas um amigo , acreditar que todo aquele sentimento morreu e que eu deveria definitivamente esquecer todo o passado , todos os momentos.

Minha historia não poderia acabar assim , percebi que faltava força de vontade em mim , faltava era animo para levantar a cabeça e fazer de tudo para conquistar o meu sonho. Não fiz diferente , mudei , adaptei-me , “ renasci das cinzas” para que pudesse ao menos tentar reconquistar tudo o que eu havia perdido.

Tão homem e tão criança...

Nunca soube muito bem como agir em situações como esta.

Procurei de todas as formas possíveis desvendar os seus misterios , planejei oferecer tudo o que eu poderia e mesmo assim foi em vão. Precisava aceitar que não era mais eu , que eu não poderia mais magoar um coração tão ferido pelo passado.

Mais eu não desisti! Eu sabia que poderia sim faze-la feliz pois eu tinha consciência do meu potencial e por mais dificil que seja assumir imensa responsabilidade eu poderia afirmar que de tudo vale por um alguém como ela.

Insisti , declarei , chorei , me decepcionei até conseguir aceitação. Só precisava de uma oportunidade , de uma brecha pra mostrar o quão sincero eram meus sentimentos.

Ganhei e aproveitei ao maximo.

Venho levado em consideração todo o passado , todas as escolhas e erros.

Venho aceitado cada critica e procurado ser cada vez melhor , pois por ela tudo vale a pena.

Caminhei por caminhos vagos ao longo da vida , mais agora eu encontrei o motivo de minha felicidade e apesar de nossas diferenças eu posso afirmar e defender de corpo e alma a minha ideia de que isso se chama amor.