Tenho a impressão de que hoje, ninguém quer compromisso com nada!

Comecei a fazer um curso em um instituto de "renome" está nas mídias

que dizem que é uma beleza! Eu acreditei que uma escola que se presta a pagar (e sei que não é pouco para estar na tv),se desse ao respeito o suficiente para honrar seu nome.Depois de jogar dinheiro fora, que me fez muita falta por sinal,eu descobri que se eu não saísse do curso aí o prejuízo ia ser grande!Saí,fui para uma escola nada famosa mas que ensina,estou razoavelmente satisfeita,exceto por umas coisinhas bem chatas que tenho visto.Tudo bem,pode até pensar que a chata sou eu.

E me acho no direito de ser chata,afinal tô paganu! Sim eu não sou rica

e o dindim que pago pontualmente à escola não me cai do céu.

Fiz uma prova esses dias,e qual não foi minha surpresa,ao ir pagar a mensalidade foi cobrado a prova e dito que terei de levá-la à secretaria para que a nota conste! Fui cobrar da instrutora e foi-me dito que a responsabilidade pelas provas é do aluno.Absurdo!Tudo bem,eu não estou cobrando a prova,felizmente a guardei,agora não cabe ao aluno colocar a nota na carteirinha que está em poder da escola,isso cabe ao instrutor!

Eu sou chata quando me acho no direito,e nesse caso eu me acho.

Reclamarei!Onde já se viu,dar uma prova e não passar a nota para onde deve ser passada? "se você não achar a prova ficará devendo!"

Eu me empenhei,estudei,me stressei,consegui a nota pra nada!

Irresponsabilidade!

Como que pode uma escola,uma instrutora,tratarem os alunos com esse descaso? A impressão que eu tenho é que hoje em dia NINGUÉM

mais quer se comprometer com nada! Direitos,TODOS,mas DEVERES

NENHUM! Por isso,não é de admirar que o mundo esteja cada vez mais

fora dos trilhos! É lamentável!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 23/11/2011
Código do texto: T3351955
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.