Cada uma...

Tem dias que começo a me recordar dos tempos que morava com minha mãe e das histórias hilárias que aconteceram comigo e meu irmão. Estava lembrando de um episódio que aconteceu quando estava na faculdade.

Um belo dia meu irmão foi comigo até a faculdade pois ele ia para a aula também então pegou carona comigo e lá fomos nós.

Chegamos lá deixei ele com o carro e ele havia dito para mim que iria voltar com o carro e qualquer coisa ele ligaria.

Ao término das aulas lá vou eu de ônibus pois o carro tinha ficado com ele e já estava em casa.

Cheguei em casa tarde da noite eis que ele me pergunta:

-Flá cadê o carro?

Nisso eu respondi:

-Ué não tá com você?

Ele ficou branco e eu também detalhe que o carro era da minha mãe.

Meu irmão começou a rir achando que eu estava de brincadeira e eu também até que caiu a ficha e descobrimos que o carro não estava com nenhum de nós dois.

Perguntei ao meu irmão sobre o carro e eis que ele me responde:

-Eu avisei o "guardinha" da faculdade que eu ia deixar o carro no estacionamento ele não te avisou?

Eu já querendo estrangular ele respondi:

-Claro que não! Tem milhões de alunos lá como é que ele vai saber quem sou eu?

Nem preciso dizer como minha mãe ficou né?

Resultado o carro "passou a noite" no estacionamento, minha mãe ficou sem o carro e teve que pagar uma diária porque o carro ficou lá e adivinha se dei carona para meu irmão novamente?

Cada uma que acontece.

Flavia Dias
Enviado por Flavia Dias em 22/11/2011
Reeditado em 22/11/2011
Código do texto: T3349732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.