DESCOBERTAS QUE NÃO MUDAM A VIDA



Se no mar navegar é preciso, mas viver não é preciso, eu prefiro ficar com a canção da Pitty. Lá ela diz que o mundo acaba hoje e ela estará dançando. Mas vamos às descobertas que fazemos enquanto o mundo não acaba. Descobri recentemente que uma dose de whisky é melhor que três latinhas de cerveja. Uma vantagem do whisky é que ele não precisa estar gelado. Outra vantagem é que uma dose basta para dar sono. As desvantagens de qualquer bebida não preciso citar aqui. Não foi criada sem motivo a tal da lei seca e os conselhos do Dráuzio Varella para o que é conveniente para nossa saúde são sempre de bom tamanho.
Não vai faltar quem considere este texto uma apologia a drinks. Não param para pensar que ele pode ter sido feito num momento qualquer, em outro dia qualquer e que os seres relaxam cada um da sua forma assim como autores se dedicam às linhas que passam pela cabeça mesmo não as combinando com as da fronte. Enquanto há descobertas que não mudam a vida de ninguém, outras costumam vir tarde. O que você tem a ver com isso?! Tem aquele dito popular de que tarde é melhor que nunca e vale para qualquer descoberta.



imagem google

http://www.letrasdobviw.blogspot.com/view/flipcard



Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 22/11/2011
Reeditado em 22/11/2011
Código do texto: T3349601
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.