AMOR À PRIMEIRA VISTA...

Ela Acordou cedo, e era uma manhã amena, arrumou-se naquele ritual diário e saiu para o trabalho como em todas as manhãs... quando ia seguindo seu percurso rotineiro, focada no horário em que teria que chegar no emprego ela vai, em passos seguros e concentrados...

Mas de repente seu olhos se desviam de sua rotina, e olhando levemente para o lado, ela o viu: lindo, luminoso belas formas,... perfeito... Nem se deu conta de que havia reduzido os passos e lentamente parara para observá-lo... “Meu Deus, como é lindo!”, pensou consigo mesma, meio eufórica, meio deslumbrada...

Pensou o dia todo nele, até se descuidou um pouco de seu trabalho, digitando alguns documentos errados, deixando seu chefe meio irritado. Disse ao chefe que não aconteceria novamente e tentou se concentrar no trabalho. Assim o fez, mas quando deu a hora de sair, ao contrário de todos os outros dias, saiu correndo, só para tentar vê-lo novamente. Passou no mesmo local onde o vira cedo, ele estava lá, lindo, maravilhoso e ela pensou: “Você ainda vai ser meu!!! Como é charmoso! Aiiii aiiii!! Suspirou fundo e foi embora.

Pensou nele até dormir, só não tenho certeza se sonhou com ele, mas deve ter sonhado... coisas de amor à primeira vista...

No dia seguinte, de novo passou naquele lugar, na esperança conseguir vê-lo novamente... e suspirou ante o alvo de seu desejo... Ele lá diante de seus olhos, distante de suas mão e o desejo a consumia e ela pensa:“Sabado, será sábado ou nunca... Ele vai ser meu!!!

E a semana toda ela passou no mesmo lugar, parou, olhou, desejou, suspirou e repetiu como se fosse um mantra que ele seria dela...

Enfim, chega sábado, teria a manhã para ir ao encontro da realização de seu desejo,... sentiu uma fissura tomar conta de seu pensamento, então se banhou, se perfumou, vestiu aquele seu vestido vermelho preferido, se maquiou, passou aquele batom vermelho paixão, pegou a bolsa e saiu ao encontro dele... Dizia a si mesma: “Será meu, só meu! É hoje, enfim! Aiii...

Entrou na loja e se dirigiu ao belo rapaz que, muito educadamente a recepcionou:

_ Olá, tudo bem!

_Tudo bem! Posso realizar seu desejo?

_ Que bom que perguntou logo! Estou meio ansiosa...

_Então diga, em que posso lhe ajudar?

_Bem, ... Eu quero aquele Sapato Scarpin vermelho de salto agulha que estava no mostruário... Pode pegar pra mim, por favor? Número 37...

_ Sinto muito não poder realizar esse seu desejo, moça... Mas ele era modelo único e foi vendido hoje a alguns instantes... (RSRSRS)

Irene Cristina dos Santos Costa – Nina Costa, 21/11/2011

Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 22/11/2011
Reeditado em 28/11/2011
Código do texto: T3349277
Classificação de conteúdo: seguro