Pra uma vida menos ordinária II

Chego da balada as tantas da manhã e literalmente manhã, pois os pássaros já cantam, o sol já ganhou o impasse com a lua, o relógio teima em marcar sete e tantas, e eu aqui, lembrando do que já passou, lembrando o que quero esquecer, dancei, beijei, tomei e como!! Todas, dez por cento álcool e nada, 40 porcento álcool e ainda nada na canseira, na fuga, tomo um absintro, azul como o céu e doce como seu beijo, fumo um cigarro e ainda sinto sua mão me pedindo pra ir mais leve, vou mais fundo, intenso, fumo mais um, olho pro vocalista e vejo que ele gosta do que esta a sua frente, danço!!!

Faço um brinde, brindo os defeito porque as qualidades você nunca soube enxergar, então como uma epifania vem a sede, aiii a sede se não fosse ela!!!

Danço mais, olho as pessoas, os amigos, os paqueras e mais uma vez tiro minha mão do bolso e cooorrrro pro abraço..

Abraço o vocalista, abraços os amigos, ainda abraço o namorado da minha amiga, dessa vez leve e suave, penso em outro cigarro, lembro dos tantos trabalhos de faculdade para o dia seguinte, lembro dos tantos contratos que me aguardam na segunda feira, lembro do boleto que não foi pago, penso no vestido que vou passar o reveillon, lembro da praia, da areia, do mar, da vodka e de Shakespeare, ai você se torna um objeto minimo que eu penso quando já não tenho nada pra pensar...

Reflito, analiso, e descanso em meio a nuvens feitas de gelo seco entre um copo e outro, um sorriso e outro, um beijo e outro, vejo que você nunca tocou minha alma, nunca soube quem eu realmente era, e fico feliz por não me mostrar, não me entregar, não me identificar como puro amor por um riste qualquer, fico feliz por ter curtido a praia, por ter beijado a balada, por ter dançado um tango argentino, fico feliz que foi agora enquanto o tempo é só um palco me dando a chance de tentar mais uma vez...

quero que tudo vá merda.....

P.S= ligeiramente chapada ....

Deusa ARTEMIS
Enviado por Deusa ARTEMIS em 20/11/2011
Reeditado em 20/11/2011
Código do texto: T3345953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.