Follow the white rabbit...

O poço não tem fundo, é lenda. Estou caindo faz tempo. Talvez seja culpa do tênis gasto ou do chão escorregadio. Importa? Se for da China tem que ter sobretaxa. Não é assim que a banda toca. Todo mundo sabe, então é mentira. Me tire desta lista e não me coloque em nenhuma. Quem vai ao supermercado sem uma lista de compras acaba gastando mais que o necessário. Sempre é legal, até alguém se machucar. Isso é coisa da sua cabeça, vai procurar algo diferente para fazer. Careta!

Melhor ler isso que ser analfabeto. Podia ser melhor, ter mais gente. O coletivo de pessoas é zona. Quem são eles e quem somos nós? Arrependimento e desculpa não pagam a conta. Sempre sobra para alguém. Não adianta fingir que não sabe. Me parece mais fácil aprender a conviver com o problema do que resolve-lo. Então estão marginalizando os fumantes. Esta história já esta virando uma novela. Puta que pariu! Não suporto esteriótipos!

Entenda: a exceção é a regra! Esqueça os modismos. Vamos juntos rumo ao Séc. XXI! A esperança é um sentimento cretino. Estou de saco cheio de propaganda de banco. Virou uma esbórnia, todo mundo diz o que quer. De uns tempos para cá quando escuto alguém falar em liberdade cato minha arma. Segura a onda. Sente a porrada! Entra pelo ouvido e vai bater bem no meio estomago. Violentamente! Fode tudo! Depois não tem mais volta.

E o tempo insiste em passar. Continuamos aqui, como nós últimos milhares de anos. Entra no ritmo: acordar, ir trabalhar, voltar para casa, sentar no sofá, dormir na cama. Segue as migalhas que o João deixou pelo caminho. Levem para o hospital. Fica calmo que um dia a gente vai rir de tudo isso. Tirando o passageiro, sobra o cobrador, o motorista e o assaltante. Esta um dia tão bonito para velejar. Com quantos paus se faz uma canoa? Que viajem é esta? Uma mistura de um monte de coisas.

Amanhã é outro dia. Não vai dar para esperar. Angustia é um daqueles sentimentos que podem se tornar físicos. Idade não significa conhecimento, mas experiência. Não significa nada. As vozes só querem te confundir. Se eu disser aqui a verdade estarei mentindo. O dedo esta no botão. Existem ferramentas especiais para apertar, tem gente que diz que é possível fazer até um mudo falar com elas. Sob pressão sempre sai. Dane-se! Viva a gozolândia! A noite e o vinho não foram feitos para se lamentar.

Se depender de mim vai ficar faltando alguma coisa. Nunca faça hoje se pode ser feito amanhã. Na correria pisaram no tomate. Schopenhauer...haaaaa Schopenhauer. Murphy é o Robocop. A gata continua deitada, dormindo calma e profundamente. Enquanto isso nos porões do governo...Tem alguma coisa fedendo. Chupa esta manga, tem lança perfume nela! Vamos descobrir o novo! Um lugar diferente, melhor. O que você dá em troca?

Respeito é um conceito muito ambíguo. Vamos colocar na pauta para votação. Tolerância é aquele tempo extra que dão no estacionamento. Inocência é só um livro. Não tenha medo, não vou soltar. É blefe! Talvez sim, talvez não. Depende do contexto. Hipertexto, link, cibercultura, Facebook, compartilhamento. Do que é feita esta máquina? Apatia. O copo esta quase cheio. A cultura esta vazia. Vendo como se faz a lingüiça não dá vontade de comer. Coragem. Sua vez, tente.