Paixão Nacional

Paixão Nacional

Afinal de contas, o que é a paixão nacional? A bunda ou o futebol?

Futebol reúne milhares de fanáticos num estádio, milhões de assinantes de PFC, isso além de todos os outros milhões que assistem pela tv aberta e a cabo. Em contrapartida, a industria pornográfica é uma das mais lucrativas do planeta, sendo o Brasil um dos países com maior número de consumidores de tal indústria... Qndo uma bela bunda passa, ninguém resiste... Homens quase quebram seus pescoços, mulheres babam de inveja... Mas e aquela partida fantástica, como por exemplo o confronto entre Flamengo x Santos, pelo primeiro turno do Brasileirão 2011... Quem não desejaria assistir uma partida daquelas todos os dias????

Eu canso de pensar e não tenho uma respostas! Qual será a maior paixão nacional?

Meu amigos, uma coisa é fato: Eu não resisto a uma pelada!

Walter Vieira da Rocha

19 de novembro de 2011 às 01:50h

Walter Vieira da Rocha
Enviado por Walter Vieira da Rocha em 19/11/2011
Código do texto: T3344133
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.