MEU PRESENTE CHEGOU 


Se estou feliz?! Ah, feliz é pouco, estou super feliz, contente, alegre. Rindo à toa, como se diz por ai.
Ele chegou antes da hora, era pra ser uma fêmea, mas, de repente a surpresa; veio um macho.
Ainda não tem nome, estou indecisa entre três nomes de origem havaiana:
Halia = lembrança de um ser querido
Moke = o Iluminado
Nohi = brilho do arco íris

Estão os três em votação, mas, como minha filha está viajando a trabalho, e só volta amanhã, e meu filho está muito ocupado acompanhando as filmagens de uma campanha.  Ele vai ficar sem nome por enquanto, pois todos da família tem que opinar, e o que ganhar mais votos, será o nome do meu mais lindo presente.

Ele é uma bola de pelo super fofinha, lindo de viver!
Super gente boa, já fez amizade com o Marley, que também é super gente fina.
Dorme a noite toda na sua caminha, sem fazer um ruído se quer.
Durante o dia corre pela casa e quintal. É muito esperto,  quando chega perto da piscina, olha e volta. 
Fazia tempo que a casa não tinha um filhote fofinho e arteiro, pra alegrar e encantar a todos nós.

Amanhã quem sabe ele já tenha nome, por hora, só posso dizer que ganhei um filhote de 60 dias de Golden Retriever, mais lindooooooo do mundo.



(Foto da Autora)
Lenapena
Enviado por Lenapena em 18/11/2011
Reeditado em 18/11/2011
Código do texto: T3343537