A MINHA MUSA É .....

 

     .....linda e sua beleza está onde poucos conseguem enxergar que é justamente no seu coração . Aliás, é bom que se diga, para mim o que mais importa nas pessoas é seu interior e minha musa tem um brilho tão intenso , uma suavidade tão grande, uma paz interior tão reconfortante que às vezes, quer dizer todas as vezes que estou longe, mais gostaria que ela estivesse perto, bem mais perto .

       Não existem distancias, montanhas ou abismos que nos separem , pois o que me une a minha musa está muito acima disso  , além de tudo estar escrito nas estrelas que, diga-se de passagem, são aquelas que mais me acompanham nas madrugadas , nos dias e durante todo o tempo em que me sinto só .

      Só as estrelas têm o brilho do olhar da minha musa e tantas e tantas vezes lamento não ser um poeta, não saber escrever versos de amor e nem declamar poemas .

      Creio até que o melhor que consigo fazer e irradiar através do meu olhar o sentimento lindo e puro que guardo e muito bem guardado no meu coração .

     Minha musa é serena, caminha suavemente e muitas vezes quando fecho os olhos percebo sua presença sorridente bem ao meu lado , com sua voz cálida que tanto me inspira e acalma . Ela consegue me fazer caminhar sobre nuvens alvas , deslizar entre alamedas perfumadas e me sentir como se fosse um jardineiro que cultiva as melhores e mais lindas flores , exatamente para quem é a mais linda flor do meu jardim .

      Tenho    uma    grande paixão  que é a música e sem ela não sei se minha vida teria graça . A música me alimenta, me enleva, me tranquiliza, me traz muita paz e me inspira a rabiscar e perceber nos mínimos detalhes quantas coisas maravilhosas a vida me proporciona .

      Minha musa entretanto é mais que a música , muito  mais mesmo ! E juntas, música e  musa é que me amparam, me fazem realmente ser um homem sereno , intensamente feliz e que sabe caminhar com passadas firmes, seja onde estiver e aconteça o que acontecer .

      Ultimamente tenho sentido muita vontade de deixar de vez os rabiscos e me dedicar com todas as minhas forças a minha outra paixão , que é a música.

     Se ainda continuo aqui, rabiscando e mostrando minhas tolices, posso creditar ao carinho que recebo e a presença da minha musa nos  pensamentos e nos meus sonhos , caminhando ao meu lado .

    E já que ainda continuo teimosamente a rabiscar, tenho pensado em escrever poemas, talvez mais um, quem sabe o último .

     Nele quero falar do brilho intenso do meu olhar quando ouço a voz da minha musa .Nele quero abrir meu coração e dizer tantas coisas que tenho guardado comigo e ainda não tive chance de gritar aos quatro ventos .

     Tenho tido vontade de escrever um poema pedindo para o tempo parar, para que sol e lua brilhem juntos e que com ela possa estar num maravilhoso jardim, onde para qualquer lado que consiga olhar só veja flores, de todas as cores e com todos os perfumes .

    Neste poema, que seria escrito com letras vermelhas, desenharia um enorme coração onde estariam gravadas nossas iniciais.

     Neste poema eu diria, em letras simples , o quanto gostaria que ela estivesse bem perto de mim .

     Meus versos, minhas letras, meus pensamentos, meu sorriso são para minha musa, minha amada.....


                                   *********

 






(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 18/11/2011
Reeditado em 20/05/2013
Código do texto: T3343218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.