MINHA VIDA, MEUS DIAS.

A minha vida, é feita de pequenos e poucos nadas que procuro tentar conquistar cada dia, a cada passo da vida, e querer sempre mais, sou muito temperamental, muito rápido me alegro, muito rápido me entristeço, às vezes eu caio, e fico quase sem rastos, mergulho muitas vezes no desalento, na tristeza do meu coração, de onde não quero sair, e de onde é difícil sair, e pode crer que busco muito alento nesse meu mundo, onde vivo apenas neste pedacinho de chão, onde fiz grandes amizades, mas também sou feliz, muitas vezes esqueço disso, sou muito dividido entre a alegria e a tristeza encravada nos meus olhos, hora de um modo, em outras horas de outra, assim, aqui nesse mundo vou escalando a montanha na busca de algo que me complete, que me faça feliz, apenas não sei desistir, ou será que sei? Preciso me encontrar, tentar viver no esconderijo dos meus segredos, das minhas noites mal dormidas, das minhas buscas perdidas, dos sonhos que não vivi, dos sonhos mais sonhados, estrangulados pelos desejos de dias amargos, dos amores que encontrei que me perderam, que eu perdi, preciso aprender a amar, Ou ensinar a me amar? Não sou apenas uma casca, sou apenas um coração, arranhado pelas pedras encontradas nesta longa trajetória. Apenas queria dar um passo em minha direção, tentando me encontrar, ou ser encontrado.

Zeka Biguetti
Enviado por Zeka Biguetti em 17/11/2011
Código do texto: T3341507
Classificação de conteúdo: seguro