SEXO SEXUAL E SEXO SOCIAL.

SEXO SEXUAL E SEXO SOCIAL.*

Uma imagem de uma relação sexual pode significar desde a pratica do mais sublime amor até o terrível estupro, mas entre um extremo e outro vão situações diversas, tão plurais como quantos casais. Sexo pode ser respeitoso quando se faz por amor ou odioso quando se faz para desmerecer a outra pessoa. Falando mais clara e objetivamente podemos estar amando ou fodendo alguém. È triste a estatística mas a grande maioria de homens transa por ódio. Dessas variações sempre me chamou a atenção o sexo social, aquele em que o praticante não se satisfaz com o ato em si, e sim com a sua divulgação. Nessa lista entram os enrustidos que procuram sair com mulheres e se expõem para mostrar que são machos, existem os que são machos mas carentes de reconhecimento, tem também os exibidores de troféus e outros tipos. Sempre procurei observar os praticantes de sexo social, são facilmente reconhecíveis pelo exibicionismo. Nunca concordei que uma relação sexual feita em confiança se tornasse pública para satisfazer vaidades de alguém, é pura traição e grave. O ideal é que o sexo tenha o caráter estritamente sexual e que necessidades sociais se satisfaçam de outra forma, exibindo o carro por exemplo, colocando um som tão alto que o quarteirão todo trema. Mas atualmente entendo que essa necessidade de sexo social seja tão forte e um direito de quem necessite. Não há que se condenar uma pessoa que quer manter um perfil na sociedade mesmo que não seja verdadeiro, não há como querer que uma pessoa insegura e carente de aprovação social, desfile com uma gatona. Entendo, as pessoas é que tem que tomar conhecimento para não se tornarem vitimas. A sociedade é cada vez mais cruel e salve-se quem puder. Entretanto acredito que o praticante de sexo social também tem que ter noção do que está fazendo e fazer com consciência. È preciso que uma mulher que saiu em uma aventura amorosa em confiança seja respeitada, é preciso que uma relação sexual não magoe ou faça alguém se arrepender. Acredito que um homem com necessidades de sexo social com plena consciência de seus propósitos possa buscar seus objetivos sem ser falso ou traidor, é uma questão de assumir e pronto.

danilos
Enviado por danilos em 17/11/2011
Código do texto: T3341466