EU SÓ QUERO UM BANHEIRO PARA MORAR!!!

Sem rumo, filho único. André sai com seus lps em direção ao centro da cidade, onde se acomoda no banheiro masculino da rodoviária, mas acha muito caro e movimentado, decide ficar só por mais uma noite.

Passando por um bairro calmo, André se depara com uma placa e um velho sentado à frente de sua humilde casa lendo o jornal. Aparentemente muito simpático. Conversam os dois a respeito da placa no portão: aluguel. Uma casa simples, nos fundo; um quarto, sala, cozinha e um banheiro, o aluguel é uma pechincha. Questiona sobre o banheiro: amplo, arejado, branco, tudo em perfeita ordem e conforto. André adora a idéia mas só concorda em pagar um quarto do valor do aluguel, afinal, só iria usar o banheiro. O velho desconfiado, acha muito estranho e com medo de conviver com um inquilino que lhe parece não convir com a realidade, decide não alugar o banheiro para nosso desequilibrado André, que fica muito enfurecido, grita estonteante: “Eu só quero um banheiro para morar!”

Vem passando o louco Moacir, que trabalha de locutor na radio sem vergonha mais ouvida na cidade: “ E logo depois de mais esse sucesso dos “nascido na fossa”, saberemos qual é o desejo de André em primeira mão. Aumente o som!”.

A musica acaba e começa o comercial. Os ouvintes estavam aturdidos de curiosidade, desde o inicio do programa louco Moacir anunciava com entusiasmos.

Depois que André anunciara seu pedido ao vivo com uma altíssima audiência por seu inesperado e excêntrico desejo. O telefone toca sem cessar.

André foi patrocinado, ganhou um enorme banheiro no bairro fino da cidade, com duas privadas elegantes, uma banheira que comporta mais de 4 pessoas, torneiras e todos os pegadores das gavetas e armários eram em bronze. Logo mais para o canto, uma cama king-sice, geladeira com muitas cervejas e petiscos favoritos. Computador portátil ligado a rede, um excelentíssimo toca discos para seus lps; em fim, André era o único que possuía um closet em seu banheiro.

Ana Júlia Marcato
Enviado por Ana Júlia Marcato em 17/11/2011
Código do texto: T3341442