VOLTANDO
 
 
Muitas vezes na vida, tomamos atitudes impensadas que acabam nos causando grande dor e sofrimentos.
Seja em qualquer situação, devemos sempre agir com sabedoria, maturidade e responsabilidade!
Digo isto, pois, nos meus 49 anos de vida, muita besteira já fiz por ser impulsiva e depois me arrependi amargamente!
Uma das coisas feias que fiz foi ter deletado minha página neste canto que tanto amo e que posto meus humildes escritos.
Não sabia da extensão de meu ato até que comecei a ficar deprimida por não ter mais outro lugar para deixar meus poemas, minhas crônicas e contos.
Os dias foram passando e algo que me preenchia, já não fazia mais parte de mim, escafedeu-se!
Chorei muito, meditei muito também e assumo a “meã culpa” por agir impensadamente!
Os amigos que angariei, não deixei de visitar e mesmo que não tenha deixado comentários, foi sempre um prazer incomensurável ler as criações de cada um!
Hoje resolvi voltar atrás e refazer a minha a minha postura, desfazer meu desatino que tanto mal me causou!
Retorno ao Recanto Das Letras com todo o carinho de meu coração e aprendi a lição a duras penas.
Pensar antes de agir, sempre!
Sejam todos bem vindos!
VIDA, FORÇA, SAÚDE e minha gratidão aos que me incentivaram a permanecer neste canto sagrado das letras!

ROSA SERENA
Enviado por ROSA SERENA em 16/11/2011
Código do texto: T3340076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.