Sabe aquele pirulito que o kiko do seriado chaves exibe para fazer inveja aos colega??

Um pirulito big,todo colorido?

Coisa de criança... E quem disse que não podemos agir feito criança de vez em quando? Adooogoooooo! rsrsr Vínhamos viajando de volta para casa,oito horas de viagem,muitas paradas para um cafezinho,um sorvete

esticar as pernas em um alongamento básico,porque meus pés incham horrores quando fico horas viajando.Paramos em uma lanchonete e todos

tomaram lanche e de sobremesa escolheram um chocolate; eu escolhi um

pirulito que durou quase toda a viagem,e para acabar com ele só mastigando! Delicioso! Um gostinho de infância que a gente nunca deveria deixar morrer em nós...E quem disse que eu temo parecer ridícula?

Ridículo para mim é ser infeliz!Sentei em um banco e ainda tirei uma foto exibindo meu doce! Lembrei da menina que eu fui,e isso tem preço?

Ah,depois claro só de pensar em doce, eu me sentia enjoada,mas dei cabo dele até o final,porque estou quase abstêmia de doces há meses,mas de vez em quando permito-me uma overdose que ninguém é de ferro! E outro daquele só daqui a um bom tempo... Ainda bem que não vejo todo dia um exagero de doce daqueles,senão a coisa ia ficar complicada...rsrsrsr Mas de vez em quando,podemos e devemos ser exagerados e ridículos!Faz um bem danado! Se nunca tentou,experimente!

É só não ligar para as críticas,os outros geralmente riem da gente,balançam a cabeça negativamente,porque onde já se viu? Uma adulta feito uma criança de dez anos? Ora se não viu,que veja!

Eu nem ligo e sob protestos fui curtir meu doce.Viver é ser feliz,de todo jeito possível e imaginável,eu tento! Tente também e depois veja se não vale muito a pena...Ah,se vale!

Pulo corda,ando de bike no meio da molecada,e daí se sou a TIA da turma? É claro que não faço isso sempre,mas quando estou com eles e

vejo que não incomodo,dou meus pulos! Um dia uma vizinha veio me criticar porque eu estava na rua com minhas filhas pulando corda.

Eu respondi,eu não sou criança,mas estou viva! Eu ainda posso pular

então, por que não? Eu estava me divertindo,fazendo companhia para elas e a única incomodada era a criatura que devia estar morrendo de inveja rsrsrs mas não tinha coragem de fazer o mesmo.Eu não tenho medo de parecer ridícula,desde que não esteja fazendo mal a ninguém

e esteja me sentindo feliz! Quem disse que adulto não pode brincar?

Eu quero é ser feliz e todo mundo devia abrir mão de convenções bobas e ser feliz também! Sejamos ridículos de vez em quando,quem fizer isso verá que eu tenho razão! A minha sogra veio contar que outro dia na praça da cidade onde mora, tinha um casal de "velhos" trocando alianças... Que mal há nisso? Felizes deles que têm um ao outro!

Fiquei pensando:Aposto que ela bem que queria ganhar uma aliança do velho dela..Às vezes as pessoas criticam nos outros o que elas desejam e ou não têm ou não podem ter por falta de coragem.

Bobagem,se eu posso e me faz feliz, dou cambalhotas e planto bananeira! Sei lá se daqui a algum tempo poderei ter forças para feitos como esses? E o arrependimento de não ter sido feliz enquanto podia?

Sejamos felizes SIM! Deixe que os outros riam...

Ria junto,com eles e deles!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 15/11/2011
Reeditado em 15/11/2011
Código do texto: T3337659
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.