O ANJO QUE SE FEZ HOMEM...

“E os ANJOS ao perceberem que as filhas dos HOMENS eram lindas, tomaram-na para si.” Gn 6.2

Esta é também o começo da história de Hevra.

Hevra seria um dos sete filhos do capitão Azmavete, que atraído por uma proposta luciferiana na grande rebelião que derrubou a terça parte do exército celeste, veio morar entre os mortais. Aqui ganhou terras, posses, minérios, jazidas e mulheres, muitas mulheres e filhos.

Mas Hevra é natural dos céus.

Forte, inteligente, habilidoso e como qualquer outro ser angélico em relação à terra

Curioso.

Por mais que pareça estranho, o cheiro do pecado vindo da terra é constante nas alturas. E Hevra gostava de afastar-se do grupo para poder senti-lo com maior intensidade. Em especial o cheiro da libido que seria a energia fundamental do ser humano manifesta pela sexualidade. O fato de não haver diferenciação de gênero naquela parte da criação, não significa a inexistência da sexualidade.

E Hevra sabia disto no seu próprio corpo:

Sensações, desejos, arrepios... dor ao lado do coração.

Queria sentir mais,

Queria desejar mais,

Queria saber o que era paixão.

Para senti-la teria que abrir mão de sua infinitude. Para senti-la teria que abrir mão dos céus.

Foi então que avistou Luara. Linda, sexy, inteligente...mulher.

Foi então que decidiu-se pela vida mundana.

Hevra agora se chama Patrick, pois gostara muito do filme Ghost – Do outro lado da vida, (1990) e do nome do ator que fez o papel do mocinho fantasma: Sam.

Da união com Luara nasceu Josuah, pois este nome o fazia pensar a todo instante em como a humanidade acreditava na história bíblica judaica em especial a do Velho Testamento: Mar Vermelho; Torre de Babel; Jericó; Elias, Davi e Golias.

Mas o que mais o fazia rir era a Criação do mundo, de Adão e de Eva: sete dias; barro; costela; serpente; árvores do bem e do mal... Pena não poder contar a verdadeira história a ninguém!

Josuah também o faz lembrar Cristo. O maior ser angelical atraído a terra e que se apaixonou por uma mulher de magdala, que a chamam de Maria, mas seu verdadeiro nome seria Mariamene. Uma graça de pessoa.

A segunda filha nasceu com mosaicismo, causado pelo hibridismo. Linda. Como a mãe.

Hevra vive em Portsmouth. Uma cidade do condado de Hampshire, ao sul da Inglaterra. Como queria ser útil se tornou enfermeiro chefe do principal centro cirúrgico da cidade que conta com 735 mil habitantes.

Tem hoje 40 anos.

Guarda o maior segredo de sua vida com todas as forças.

Queria muito encontrar seu pai Azmavete, mas não sabe que personalidade se transformou.

Hevra é um homem feliz!

Patrick é feliz.

Os anjos são felizes aqui na terra!

Pense filoliveira.

filoliveira
Enviado por filoliveira em 15/11/2011
Código do texto: T3337336
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.