Em paz com o possivel

Viver seguindo regras não é coisa fácil porém que disse que a vida é simples esqueceu de contar às tolices que fez antes de se encontrar.

Lidar com problemas é café pequeno quando estamos em paz, porém chegar neste ponto é embaraçoso. Explico - em alguns casos, para se ter algo é indispensável abrir mão do conforto proporcionado pelo requintado pois a opção pelo simples, além de menos oneroso, tem semelhante garantia mas acima de tudo, mostra equilíbrio entre o que somos e o que almejamos pois nem sempre o caro é certeza de satisfação.

Desta forma, serenamente desfrutamos o que nos é possível indiferente às farpas lançadas pelo invejoso - afinal, deve ser difícil viver a própria historia desprezando o que não se tem e pior, gastando por conta o que um dia poderia completar o que possui em proporção semelhante ao individuo vendendo o ovo do amanha no rabo da galinha.

Manoel - 01/01/07 - 20:05h

Manoel
Enviado por Manoel em 01/01/2007
Código do texto: T333696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.