Pra uma vida menos ordinária...

Sinto a imensa vontade de gritar, chorar, morder até sangrar, quem sabe assim a dor do coração sessa, a dor da impotência vira nicotina no ar a se desmanchar e desaparecer.

Quero bater, e perguntar milhões de Por quês, quero brigar com Deus, desafiar os céus, quero simplesmente que o tempo voltasse e eu te matasse, morto pronto a dor acabou!!!

Mas vem o tempo, família, amigos e talvez os não amigos também, entre uma tequila e outra, uma boca e outra, uma dança e outra vou aprendendo como é boa a minha companhia, e dou graças, graças sim !! Deus prazer em te conhecer eu sou você e você é todos nós juntos, pele mato e chuva...

Tombei, Cai, esfolou? sim! na verdade cortou e fundo, mas to aqui !!!

Escrever me alivia e como.. Eu que o diga.. Pra que querer melhor companhia, Shakespeare, Jane Austin, Caio aiii meu querido Fernando Abreu como é bom te ouvir...

Só tenho a sorrir, sorrir dessa vida macabra escondida atras de um arco iris de ilusão, mas mesmo assim adoro, e como diz alguém que não lembro quem " O segredo é não pensar" então ligo meu verbo fuck you e corro pro abraço, abraço o amigo, abraço a vida, abraço o trabalho e pra finalizar pra uma vidinha menos ordinária abraço também o namorado da minha amiga....

Deusa ARTEMIS
Enviado por Deusa ARTEMIS em 15/11/2011
Código do texto: T3336553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.