Do mundo e do social

Eu sou tão pouco pra ti; uma vela acessa no canto da sala. Enquanto as lágrimas apagam a luz, ouço vozes na rua: nada é como antes. Minhas virtudes parecem desaparecer conforme mudo meus hábitos, talvez, ainda não esteja concentrado o suficiente para ver a beleza multiforme.

Semana passada, os estudos deram lugar ao sexo, hoje me sinto culpado, porque o desejo que tenho de foder perturba minha cognição. É como se não pudesse fugir, da sensação de abandono, cada vez que nos despedimos, quero sempre mais, e mais, até consumir a última gota.

Essas leituras complexas, do mundo e do social, as patologias que estudo subverte meu espírito a ponto de tentar suicídio, mesmo sabendo que isso pouco acrescentaria aos que me detestam. Percebo que as flores estão morrendo aos poucos, que nada mais é como foi um dia.

Das experiências mais felizes, uma me assombra ainda, quando vejo o resultado (quase sempre o vejo ao inverso) das loucuras que não vivemos intensamente, dos colapsos, dos medos, tudo que ocultamos sob máscaras, adiante, se mostra a raiz de nossos males, e assim, avalio os desviantes, como pessoas que mudaram suas condutas, em face das circunstâncias, muitas vezes, insólitas.

O desencanto pela vida faz com que algumas pessoas se isolem do mundo, esses sujeitos subjugados vivem à margem de nossa sociedade, a estes seres, dedico um pouco de minha trajetória.

David dos Santos
Enviado por David dos Santos em 13/11/2011
Código do texto: T3334212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.