NOVO CAMINHO, UM NOVO AMOR !!!

OS CAMINHOS DE NOSSA VIDA SE INTEROMPE A CADA DIA, COMO SE TIVESSE UM MAR COMO BARREIRA, CRIANDO NOVAS DIREÇÕES DEVIDO AOS ENTULHOS QUE ENCONTRAMOS NA ESTRADA, INTERROMPENDO O CURSO NORMAL, MAS SEGUIMOS AS MUDANÇAS, CRIAMOS NOVAS OPORTUNIDADES, CONHECEMOS NOVAS PESSOAS QUE NOS DESPERTA E NOS FAZ MUDAR O CURSO, O PENSAMENTO, NOVAS EXPECTATIVAS, NOSSA DIREÇÃO, ONDE SEMPRE NOS ADAPTAMOS, PARA VIVER MELHOR E MAIS FELIZ.

SEGUIMOS ESTES CAMINHOS, MUITA COISAS MUDAM, MUITAS COISAS ACONTECEM, ESPERAMOS NOVAS SUPRESAS, NOVAS PAIXÕES, SEMPRE ESPERAMOS ENCONTRAR NOVOS AMORES NA PROXIMA CURVA.

VIVEMOS DENTRO DE NOSSOS MEDOS, OU SERA QUE DEVEMOS PERDER ESSE MEDO QUE NOS AFETA, O QUE VAMOS ENCONTRAR NESSAS CURVAS, OU DEVEMOS DAR ESPAÇO AO CORAÇÃO PRA PERDER NOSSOS MEDOS, OU SERÁ QUE DEVEMOS AGARRAR CADA OPORTUNIDADE DE SE APAIXONAR, OU APENAS DEVEMOS TENTAR, E QUERER SER FELIZES, APRENDEMOS SEMPRE COM NOVAS LIÇÕES, NOVOS AMORES, PROCURAMOS NOVOS RESULTADOS, PESSOAS QUE VIRÃO, PESSOAS QUE FICARÃO, ACREDITO NISSO, EM NOVOS CAMINHOS, NOVOS APRENDIZADO, NOVOS RESULTADOS. E O QUE BUSCAMOS E DESEJAMOS.

Zeka Biguetti
Enviado por Zeka Biguetti em 13/11/2011
Reeditado em 13/11/2011
Código do texto: T3333770
Classificação de conteúdo: seguro