A gente demora muito para aprender

Um dia a gente aprende...já diria Sheakespeare!

Um dia a gente aprende que o não existe feliz para sempre,crescemos lendo aquelas histórias tolas de princesa e então,tolas,acreditamos que podemos ser como as princesas.Acreditamos que um dia irá aparecer a pessoas "certa",que irá te completar,mas sejamos razoáveis isso não existe!

As romanticas que me desculpem mas é verdade,você pode até gostar de alguém mas jamais será feliz para sempre.Na verdade a vida é feita de ideias diferentes,sonhos diversos,brigas bobas.Contudo amor existe, amar é superar essas diferenças juntos...Um dia a gente aprende que amar é ceder às vezes,um dia a gente aprende que amar é se entregar sem medo,um dia a gente aprende que amar é aceitar que ninguém é perfeito mas passa a aceitar alguns defeitos por amor,um dia você aprende que amar é pedir desculpas de verdade,um dia você aprende que amar é esquecer o passado e seguir em frente junto,um dia você aprende que amar é construir sonhos junto,um dia você aprende que amar é simplesme amar sem pedir nada,nada,nada em troca.Mas não demore a perceber porque o tempo é curto e um dia a vida passa e se morre.

Loara
Enviado por Loara em 13/11/2011
Reeditado em 13/11/2011
Código do texto: T3333708