Encantados
Quem poderia imaginar que exatamente quando não mais procurava, quando tinha certeza que não existia, nesse momento exato o encontraria de novo, na exata posição e lugar que lhe disseram ser proibido. Fora emboscada pelas palavras que lhe traíram e comunicaram o que era segredo e não podia ser publicado.
Saíram dela e possuíram-no e misturaram seres iguais que o destino tinha separado com diferenças. Criatura livre agora presa num espelho de carne que reflete outro ser que reflete sua alma. Como pode seguir adiante sabendo que foi revelada e que o outro tem o dom reconhecer todas as palavras com que construiu as muralhas que a salvam do mundo.
Agora já não prossegue sua carreira de absorver e construir mundos, como uma águia paira a observar esse tão atrevido ser que ousa desvendar-lhe os segredos do corpo e da alma. A expectação gerada pelo encontro desses iguais obscureceu tudo que foi antes deles, paralisou tudo no presente com Luz desse encontro e tornou o futuro em Luz incerta.
Quem ousará dar o próximo passo, em que direção irá esses iguais? Haverá direção fora de suas orbitas paralelas? O encontro se tornou maior do que eles criando uma dimensão onde suas palavras são complementares de sentimentos completos. Assim no meio do caos de coisas e pessoas eles permanecem isolados em sua própria dimensão de palavras, sentimentos e desejos.
Juntos enquanto durar o encontro.