A SOLIDÃO APAIXONANTE DE AMAR

12/11/2011 15:30

 
NESTA NOITE CONVERSEI COM UM DOS MEUS COLEGAS DE LABUTA E COMENTEI: A GENTE SABE COMO SE CHAMA SOLIDÃO À DOIS, A GENTE SABE COMO SE CHAMA SOLIDÃO DE VIVER SÓ, A GENTE SABE QUE DENTRE AS SOLIDÕES QUE PERMEIA O NOSSO SER NADA SE COMPARA A SOLIDÃO POSSESSIVA, A MINHA DISSERTAÇÃO QUE NÃO É UM CONCEITO É APENAS A MANEIRA QUE VIVO O AMOR, QUE NASCEU LIVRE E MORA DENTRO DE MIM EM PLENA LIBERDADE PÁSSARO SOB O CÉU AZUL DO MEU RINCÃO, VOLTANDO AO TÚNEL DO TEMPO QUE NOS LEVA AO AMOR DE SE AMAR UMA PESSOA SEJA COMO FOR O PROCESSO SE DÁ EM MIM ASSIM. AMO COM OS OLHOS DENTRO DO OLHAR SENTIMENTAL DO VULCÃO EM PLENA ERUPÇÃO; ENTÃO FALEI AO COLEGA DE LABUTA _ AMAR, APAIXONAR-SE É SABER AMAR O INÍCIO, O MEIO E QUANDO TERMINAR CONTINUAR AMANDO QUE AMAR É ALGO PRAZEROSO SEMPRE ATÉ QUANDO NÃO ESTAMOS PRESENCIALMENTE COM A PESSOA QUE AMAMOS E, QUANDO HÁ O ROMPIMENTO O SENTIMENTO NÃO DEVE PARAR E SIM CONTINUAR COM AMOR AO AMOR QUE NÃO É E NEM SEMPRE FOI A PERMANÊNCIA DE QUEM AMAMOS AO NOSSO LADO O AMOR FLUI COM TODA LIBERDADE E A SUA TRAJETÓRIA NÃO DEPENDE DE NINGUÉM.

A PESSOA AO SEU LADO E TAMBÉM SEM ELA O AMOR SERÁ SEMPRE AMOR; NO BEIJO NEGADO, NO BEIJO ROUBADO, NO BEIJO NA MÃO DA SENHORA, SENHORITA, MOÇA, MENINA, ENFIM NA PRESENÇA INQUESTIONÁVEL DO AMOR QUE VIVE A SUA PRÓPRIA SOLIDÃO FELIZ EM SER SOMENTE O AMOR QUE SABE DIZER A TODOS NÓS NÃO SEJA INOCENTE NO AMOR, CASO SEJA INOCENTE USE E ABUSE DA SUA INTELIGÊNCIA PARA NÃO DEIXAR QUE O AMOR QUE EXISTE EM VOCÊ SEJA MENOR QUE O AMOR QUE ESTAR NO AR PARA LHE OFERECER GRATUITAMENTE O AMOR QUE NÃO MEDE ESFORÇO E ESMERO PARA SER O SEU ALIADO QUANDO VOCÊ POR FALTA DE SENTIR O VERDADEIRO AMOR VAI COM CERTEZA ENCONTRAR NO AMOR O PRAZER DE SABER TRANSFORMAR O AMOR QUE É VOLUNTÁRIO E GRATUÍTO NO AMOR QUE FARÁ DE VOCÊ UMA PESSOA PARA SEMPRE MELHOR DO QUE SEMPRE FOI, DEIXAR-SE AMAR, AMAR A OUTRA PESSOA NA LIBERDADE APAIXONANTE DE SER FELIZ: QUEM AMA A LIBERDADE DE AMAR É QUE VAI USUFRUIR COM LIBERDADE INCONDICIONAL O AMOR, E ASSIM SER FELIZ EM QUALQUER PAIXÃO.

www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.

( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 12/11/2011
Reeditado em 13/11/2011
Código do texto: T3332510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.