Equilíbrio

Meus desejos me traíram, o coração machucado ficou, levou a alegria, trouxe a vida vazia que se tornou fato meus dias, uma saudade louca, quase que não dá para tocar de tão nítida e tão presente, porque será que foi assim esta paixão sem fim que dá o tom dos momentos tristes que ficaram, devem ser esquecidos, dá água na boca de lembrar de seus beijos molhados, procuro sem encontrá-lo, mesmo assim tento viver sem a dor que me deu, espero entender o que este amor fez comigo, tirando de mim o equilíbrio que me faz viver.

Encontrei no branco do papel o vazio composto que minha alma trazia, e compus um verso triste, no fim deste amor que não desiste de mim, transformando meus dias de saudade, que entrego ao destino que leva minha vida não sei muito bem para onde, mas sinto o gosto amargo da ilusão que vivi

Acredito neste encontro, melhor reencontro, quando te vi e me falou que era seu sonho acreditei que era o amor da sua vida, acreditei que o destino nos uniu também, apostei que o amor que vivia era único e permanente, transitei em seu mundo e me encantei, me perdi no aroma do perfume que seu corpo exalou no tempo em que nele me percebi, amei o seu sabor e por ele quase morri.

Descobri o desejo perfeito, encontrei a razão que não tem jeito e dissolve a paixão, mas respirei um ar rarefeito da saudade que me deu porque se perdeu em suas manias antigas que transformou tudo comum, até o amor se foi com o tempo que criou para entender esta dor que inventou por não ter motivos, uma paixão perfeita que aos poucos foi desfeita por não saber direito o que é o amor e tudo está perdido, porque o tempo não volta a traz o sentimento foi comprometido, por razões infinitas e uma tristeza maldita é tudo que tenho vivido e na saudade infinita meu mundo está sem você e vazio.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 12/11/2011
Código do texto: T3332350
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.