Ariadine e a Ruth
O AMOR E UMA CABANA É O SUFICIENTE...
È assim que pensa uma garota jovem e bonita, ninguem consegue mudar esse pensamento, se ela estiver entre escolher casar com marido jovem e rico ela escolherá o pobre, para ela o que importa é o amor mesmo que tenha que morrar em uma cabana.
Ela ficará furiosa muito brava mesmo com seus parentes que lhe aconselha a casar com o rico, ela acredita no amor verdadeiro mesmo que ele não exista. Ela acaba casando com o pobre pra mostrar que não tem preconceito.
Nasce o primeiro filho, Já começa as dificuldades com as despesas da criança, aluguel, creche(que se tivesse casado com o rico, tinha casa propria e baba), Vem as brigas. "O amor vê, vazia as panelas ele foge pela janela". Dai bate o arrependimento e o tempo vai passando, acontece a separação, ela vai atraz do ex- namorado rico, ele está feliz com outra garota, o tempo vai passando, e ela diz não casarei mais com pobre! Mas ela já não é mais bonita como antes. É muito comum as mulheres em seu segundo casamento querer escolher um homem rico, mas agora é tarde.