Infelizmente mesmo amando não dá pra deixar de ser eu
Você já amou como se tivesse feito tudo errado.Ai fica aquela dúvida...
Sempre temos a sensação que estamos agindo de forma certa,de acordo com nossa consciência e pra nós fazer o que ela manda é certo.Mas ai você a outra pessoa pensando diferente,com outra mentalidade e nos perguntamos:será que eu estava errada,nunca quis magoar ninguém,menos ainda você, logo você que eu amo,não mesmo!
Ai você acaba repensando tudo,valores morais e éticos...ideias,atitudes...tudo! e sempre se perguntando se existe uma verdade...existe? Não sei,não sei. O que sei é que realmente é muito difícil amar.
Amar outra pessoa significa se deparar com nós mesmos, e geralmente enxergar o oposto de suas ideias e valores dormindo ao seu lado e perceber que as diferenças não significam nada quando há amor.Mas também sofrer ao perceber que a pessoa amada pode não perceber isso e ficar o resto da vida se perguntando:será que nunca fui amada como amo ou será que mais uma vez estou errada e deveria mudar antes que alguém perceba que sou assim:errada e obviamente indigna de ser amada.
Depois de muito tempo você percebe que talvez seja melhor nem saber essa resposta,algumas coisas não precisamos entender apenas aceitar,afinal o sofrimento é opcional, e saber a resposta vai fazer sofrer de qualquer jeito...porque somos o que somos e mesmo amando não dá pra deixar de ser.