Háaaa me vinguei .... e como me vingueei!!
É, não é facil passar por situações como esta. Mas outro dia me vinguei do tal secrestador, que usa o tel para nos tocar terror... Apóis,minha mamãe ter passado tamanho susto por ter sido contactada por eles dizendo,que eu havia sido pêga por eles e pedindo resgate...coitadinha da minha mãe, que tem 77 anos e passou o maior terror...
Semana passada foi minha vez...O tel. toca eu atendo,quando uma moça mais ou menos uns 30 anos pela voz... começa a falar chorando mae,mãe ,eu fui assaltada.então perguntei mãe??? três vezes fiz a mesma pergunta,na esperança que se fosse mesmo um assalto e ela realmente estive-se nas mãos do secrestador,pude-se perceber que havia ligado para a pessoa errada...mas ela perssistiu...entao, entrei no jogo...E começei a berrar e a fazer perguntas, do tipo:vc esta bem? quem são eles etc? Então ela disse: Não chame a policia, entendeu ou vou morrer.Respondi td bem. Daí um suposto sequestrador entrou na linha e disse; olha aqui senhora.Daí eu pensei agora é minha vez...e começei como num surto a gritar ,para ele deixa-la em paz ,mas aproveitei para no meio da conversa dizer alguns palavrões.... e nao dei tempo para ele falar e eu gritava solte minha filha seu isso seu aquilo etc... ele ficouu muuuito nervoso e dizia: calma senhora calma... e eu o agridia mais e mais...em suma,mostrando-me totalmente surtada, depois de dizer tudo que tive vontade ...o mandei pastar e disse-lhe: palhaço mata a tua comparça pq eu não tenho fiiilha. Ele desligou o mais rápido que pode... Acho que nunca senti satisfação maior na vida por nunca ter tido uma filha...Contei o fato para minha mãe e disse que se ele realmente fosse um assaltante deveria estar atirando nos próprios pés.... REALMENTE NOSSA SEGURANÇA É ZERO.Mas eu me vinguei e como me vinguei...