Aqui estou feliz por adentrar aos portões deste Reino Encantado, minhas saudações à nossa amada Rainha, seus Ministros e todo Povo Gorobixabense.

Mistério, energia, assim é composta a minha, a tua e a vida de todos nós habitantes do Planeta, em seus três reinos. Cada Reino com suas características que lhe são peculiares, mas em conexão perfeita. São inúmeros exemplos que a Ciência - comprovando e a Fé - fortalecendo, nos mostram sobre este enigma indecifrável – VIDA. Os racionais ao nascer receberam o dom do Livre Arbítrio para com maestria administrar a doce magia de viver, alguns fazem bom uso e outros não, mas tem que ser respeitado, pois cada ser possui uma identidade única e intransferível. Sejam Magos de sua existência, busquem realizações, sejam felizes e solidários para que os demais tenham as mesmas oportunidades.
Eu, Veranikova Cazayeva, Ministra da Solidariedade, lhe sopro aos ventos beijokas encantadas.

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 09/11/2011
Código do texto: T3326691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.