Doçuras de um encontro de verão

Estranho como as pessoas se atraem. Na internet encontramos praticamente tudo a disposição 24horas - 365 dias/ano e por isso, acomodamo-nos no imediatismo do agora acreditando que pedidos feitos através de outros meios demoram a acontecer ou pior, quando ocorrem se encontram defasados tamanha velocidade o sistema impinge a quem dele é parte.

O pior ocorre quando deixamos de acreditar em pessoas de carne e osso julgando que o ritmo que levam se perdeu no tempo - passado distante da realidade do aqui/agora porém é desta forma que batemos de frente com as contradições entre nosso eu e o vazio vagando sem sentido buscando o nada.

Vejamos... não foi ele que ficou fora de ritmo e sim nos pois nos adequamos à frieza da máquina colocando de lado os sentimentos do coração; por isto, insensíveis à carência afetiva implícita no toque de olhares sanando dores em corações partidos, deixamos de acreditar no amor verdadeiro para viver a mentira encoberta pelas evasivas criadas pelo virtual.

Amiguinho da net... não se deixe levar pela ilusão dessa droga - nada melhor que um amigo (a) de carne e osso para preencher as brechas cobrindo o amargo que a abstinência trás.

Manoel - 31/12/2006

www.foradassombras.cjb.net

Manoel
Enviado por Manoel em 31/12/2006
Código do texto: T332619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.