Doçuras de um encontro de verão
Estranho como as pessoas se atraem. Na internet encontramos praticamente tudo a disposição 24horas - 365 dias/ano e por isso, acomodamo-nos no imediatismo do agora acreditando que pedidos feitos através de outros meios demoram a acontecer ou pior, quando ocorrem se encontram defasados tamanha velocidade o sistema impinge a quem dele é parte.
O pior ocorre quando deixamos de acreditar em pessoas de carne e osso julgando que o ritmo que levam se perdeu no tempo - passado distante da realidade do aqui/agora porém é desta forma que batemos de frente com as contradições entre nosso eu e o vazio vagando sem sentido buscando o nada.
Vejamos... não foi ele que ficou fora de ritmo e sim nos pois nos adequamos à frieza da máquina colocando de lado os sentimentos do coração; por isto, insensíveis à carência afetiva implícita no toque de olhares sanando dores em corações partidos, deixamos de acreditar no amor verdadeiro para viver a mentira encoberta pelas evasivas criadas pelo virtual.
Amiguinho da net... não se deixe levar pela ilusão dessa droga - nada melhor que um amigo (a) de carne e osso para preencher as brechas cobrindo o amargo que a abstinência trás.
Manoel - 31/12/2006
www.foradassombras.cjb.net